Promoção Bagagem de Ideia, da rede Atlantica, tem 9 ganhadores
A rede Atltantica Hotels anunciou os ganhadores da promoção Bagagem de Ideia. O júri, composto pelo ilustrador Hiro Kawahara e por profissionais da área de Marketing da empresa, escolheu as nove obras de arte que estamparão os cadernos e calendários institucionais e das bandeiras Go Inn, Comfort, Sl
A Atlantica Hotels anunciou os ganhadores da promoção Bagagem de Ideia. O júri, composto pelo ilustrador Hiro Kawahara e por profissionais da área de Marketing da rede, escolheu as nove obras de arte que estamparão os cadernos e calendários institucionais e das bandeiras Go Inn, Comfort, Sleep Inn, Comfort Suites, Quality, by Atlantica e Clarion do próximo ano.
As peças terão uma exposição exclusiva no Museu da Imagem e do Som (MIS), em novembro. “Ao total, recebemos 170 peças, muitas das quais tinham traços e desenhos muito bonitos e revelavam o tema [hospitalidade e hotelaria] do concurso. Por um lado, sentimos por não poder gratificar a todos, mas estamos muito felizes pela participação do público em tão pouco espaço de tempo”, explica a gerente de Marketing da Atlantica Hotels, Tatiana Guedes.
Os nove vencedores ganharam um Wacom Tablet Connect cada um. Conheça os ganhadores em www.bagagemdeideias.com.br.
As peças terão uma exposição exclusiva no Museu da Imagem e do Som (MIS), em novembro. “Ao total, recebemos 170 peças, muitas das quais tinham traços e desenhos muito bonitos e revelavam o tema [hospitalidade e hotelaria] do concurso. Por um lado, sentimos por não poder gratificar a todos, mas estamos muito felizes pela participação do público em tão pouco espaço de tempo”, explica a gerente de Marketing da Atlantica Hotels, Tatiana Guedes.
Os nove vencedores ganharam um Wacom Tablet Connect cada um. Conheça os ganhadores em www.bagagemdeideias.com.br.