Fabíola Bemfeito   |   30/10/2013 16:40

Mercure apoia novo musical de Claudia Raia em São Paulo

O musical “Crazy for You”, que estreia em São Paulo dia 23, terá o patrocínio da bandeira Mercure, da Accor, que já apoia cerca de 200 espetáculos no País. É estrelado por Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello

O musical Crazy for You, que estreia em São Paulo dia 23, no Teatro do Complexo Ohtake Cultural, terá o patrocínio da bandeira Mercure, da Accor. Estrelado por Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, o espetáculo conta a história de um jovem rapaz apaixonado por dramaturgia, filho de um magnata que o obriga a comandar os negócios da família. Apaixonado pelas artes, ele decide montar um espetáculo para arrecadar fundos e salvar o lugar.

A marca Mercure apoia cerca de 200 eventos no País e, além do patrocínio, também oferece a diária cultural aos finais de semana, com tarifa fixa de R$ 179 e café da manhã incluso para quem se hospedar e for a alguma peça, show, exposições e outros eventos culturais. “Já hospedamos cerca de 70 mil pessoas que buscaram um hotel Mercure por conhecer nosso pacote cultural. Certamente esse é um dos projetos de maior sucesso e que daremos continuidade nos próximos anos, aperfeiçoando-o e oferecendo cada vez mais benefícios aos hóspedes”, diz Roberta Vernaglia, gerente de Marketing do Mercure para a América Latina.

“Esse musical é muito alegre e com um perfil diferente, ideal para a família toda, uma grande celebração. Essa é a quarta vez que o Mercure apoia uma produção minha, isso é muito importante, não só para quem está no palco, mas também para o público que se beneficia de programas culturais de qualidade. Um incentivo como o da rede Mercure é de enorme valia, é uma alternativa que precisa ser desenvolvida cada vez mais no Brasil”, afirma Claudia Raia.

Crazy For You, do livro de Ken Ludwig, letras de Ira Gershwin e música de George Gershwin, é em grande parte baseado no musical Girl Crazy de 1930. O musical ganhou o Tony de Melhor Musical em 1992. Dentre suas canções mais famosas destacam-se Slap That Bass (Shall We Dance), I Got Rhythm (Girl Crazy), Nice Work If You Can Get It (de A Damsel in Distress) e Naughty Baby.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados