Marriott traz nova bandeira para hotel no RJ
A Marriott International anunciou hoje a chegada de mais uma marca do portfólio ao Brasil: a lifestyle AC Hotels by Marriott. A bandeira vai estar no primeiro hotel quatro estrelas de bandeira internacional na Barra da Tijuca
A Marriott International anunciou hoje a chegada de mais uma marca do portfólio ao Brasil: a lifestyle AC Hotels by Marriott. A bandeira vai estar no primeiro hotel quatro estrelas de bandeira internacional na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio de Janeiro), fruto da parceria entre a rede norte-americana, que vai administrar a unidade, e a Mega Realizações Imobiliárias. O AC Hotel by Marriott Barra da Tijuca, com 378 apartamentos distribuídos em 14 andares, tem previsão de abertura para o primeiro trimestre de 2016.
“A marca AC Hotels by Marriott consolidou um estilo único nos principais destinos da Europa, como Madri, Barcelona e Milão, e está em franca expansão também nos Estados Unidos. Estamos muito contentes de trazer esta marca agora para o Brasil, a começar pelo Rio de Janeiro”, destaca o vice-presidente de Desenvolvimento da Marriott no Brasil, Guilherme Cesari. “A bandeira traz um design clean, moderno e sofisticado, refletindo as características únicas de cada destino”, emenda Cesari. O contrato de administração da Marriott International tem validade de até 20 anos.
O terreno do hotel fica a 700 metros da praia, próximo à ponte Lúcio Costa, e a cinco minutos da Avenida das Américas e de uma das estações da Linha 4 do metrô.
VENDA FRACIONADA
O hotel será comercializado por meio de venda fracionada, também conhecida como parte ideal – operação inédita no mercado brasileiro. Os investidores poderão adquirir uma ou mais partes do empreendimento e receberão um percentual da área total construída.
Os resultados sobre a operação hoteleira virão mensalmente, distribuídos de acordo com o percentual proporcional referente à parte de cada um de seus donos, em forma de dividendos e com isenção de imposto de renda, em função de o sócio ostensivo já ser tributado na Pessoa Jurídica. A rentabilidade será gerada a partir de todos os serviços e produtos vendidos no hotel, além da hospedagem, principal fonte de receita.
“A economia crescente da América Latina está deixando a classe média ansiosa para viajar para novos lugares e fazer negócios na região, criando oportunidades para marcas de lifestyle como a AC by Marriott”, diz o presidente para Caribe e América Latina da Marriott International, Craig Smith.
“Com a compra de parte ideal, o investidor vai receber por tudo o que for comercializado no AC Hotel”, explica o diretor da Mega Realizações Imobiliárias, Walter Oaquim. Ao todo serão mil partes ideais, sendo que apenas 900 estarão à disposição do público. As outras cem partes ideais não serão negociadas, já que serão adquiridas pelos sócios e fornecedores do projeto.
O AC Hotel by Marriott Barra da Tijuca será o segundo hotel da rede na cidade. O primeiro é o JW Marriott Rio de Janeiro, na praia de Copacabana (zona sul).
“A marca AC Hotels by Marriott consolidou um estilo único nos principais destinos da Europa, como Madri, Barcelona e Milão, e está em franca expansão também nos Estados Unidos. Estamos muito contentes de trazer esta marca agora para o Brasil, a começar pelo Rio de Janeiro”, destaca o vice-presidente de Desenvolvimento da Marriott no Brasil, Guilherme Cesari. “A bandeira traz um design clean, moderno e sofisticado, refletindo as características únicas de cada destino”, emenda Cesari. O contrato de administração da Marriott International tem validade de até 20 anos.
O terreno do hotel fica a 700 metros da praia, próximo à ponte Lúcio Costa, e a cinco minutos da Avenida das Américas e de uma das estações da Linha 4 do metrô.
VENDA FRACIONADA
O hotel será comercializado por meio de venda fracionada, também conhecida como parte ideal – operação inédita no mercado brasileiro. Os investidores poderão adquirir uma ou mais partes do empreendimento e receberão um percentual da área total construída.
Os resultados sobre a operação hoteleira virão mensalmente, distribuídos de acordo com o percentual proporcional referente à parte de cada um de seus donos, em forma de dividendos e com isenção de imposto de renda, em função de o sócio ostensivo já ser tributado na Pessoa Jurídica. A rentabilidade será gerada a partir de todos os serviços e produtos vendidos no hotel, além da hospedagem, principal fonte de receita.
“A economia crescente da América Latina está deixando a classe média ansiosa para viajar para novos lugares e fazer negócios na região, criando oportunidades para marcas de lifestyle como a AC by Marriott”, diz o presidente para Caribe e América Latina da Marriott International, Craig Smith.
“Com a compra de parte ideal, o investidor vai receber por tudo o que for comercializado no AC Hotel”, explica o diretor da Mega Realizações Imobiliárias, Walter Oaquim. Ao todo serão mil partes ideais, sendo que apenas 900 estarão à disposição do público. As outras cem partes ideais não serão negociadas, já que serão adquiridas pelos sócios e fornecedores do projeto.
O AC Hotel by Marriott Barra da Tijuca será o segundo hotel da rede na cidade. O primeiro é o JW Marriott Rio de Janeiro, na praia de Copacabana (zona sul).