Claudio Schapochnik   |   07/10/2013 12:18

Hotel Blue Diamond (México) quer mercado brasileiro

O Blue Diamond Riviera Maya, localizado no México, quer trabalhar de forma mais estreita com o mercado brasileiro

O Blue Diamond Riviera Maya, localizado no México, quer trabalhar de forma mais estreita com o mercado brasileiro. A informação é do diretor comercial do hotel all inclusive de luxo, Daniel Ceballos, que participou na semana passada da feira ILTM Americas, também no México.

O Blue Diamond Riviera Maya é um hotel só para adultos, com 128 suítes júnior (67 m2 cada) e uma suíte presidencial, com 470 m2. “Também podemos receber eventos, já que temos um salão com 210 m2”, destaca Ceballos.

O hotel integra a rede Blue Bay e a Small Luxury Hotels of the World. Mais informações com Ceballos pelo e-mail dceballos@bluebayresorts.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados