Giotto Gastronomia e Eventos projeta crescimento de 50% para 2014
A Giotto Gastronomia e Eventos começou a atender redes hoteleiras em 2010 e, entre 2011 e 2013, registrou crescimento de 60% no número de unidades atendidas. Para o ano que vem, a expectativa é de aumentar em 50% o número de restaurantes atendidos.
A Giotto Gastronomia e Eventos começou a atender redes hoteleiras em 2010 e, entre 2011 e 2013, registrou crescimento de 60% no número de unidades atendidas. Para o ano que vem, a expectativa é de aumentar em 50% o número de restaurantes atendidos.
O sócio-proprietário da empresa, Dimas Campos, explica a projeção otimista. “É uma tendência de mercado a buscar de parceiros para gerir a área de A&B nos hotéis”, afirma. A Giotto começou suas atividades há cinco anos, com atuação em shoppings. Contudo, logo os sócios - Marcos Kamimura também faz parte do negócio – perceberam que trabalhar com hotelaria seria mais rentável.
Hoje, a empresa é responsável pela gestão de quatro restaurantes da Rede Transamérica (dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Recife) e também de redes como Blue Tree, HB Ninety, Atlantica e Nobile.
“Projetamos todas as nossas ações pensando no longo prazo, somos conscientes de cada passo”, afirma Campos ao explicar que aposta na perenidade do negócio. Hoje conta com 400 funcionários e sua sede corporativa está na Zona Sul da capital paulista. Ele explica que o como o mercado está aquecido, é difícil conter a rotatividade. “Além disso, não há mão de obra especializada. Temos que apostar ns candidatos e treiná-los”, comenta.
O sócio-proprietário da empresa, Dimas Campos, explica a projeção otimista. “É uma tendência de mercado a buscar de parceiros para gerir a área de A&B nos hotéis”, afirma. A Giotto começou suas atividades há cinco anos, com atuação em shoppings. Contudo, logo os sócios - Marcos Kamimura também faz parte do negócio – perceberam que trabalhar com hotelaria seria mais rentável.
Hoje, a empresa é responsável pela gestão de quatro restaurantes da Rede Transamérica (dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Recife) e também de redes como Blue Tree, HB Ninety, Atlantica e Nobile.
“Projetamos todas as nossas ações pensando no longo prazo, somos conscientes de cada passo”, afirma Campos ao explicar que aposta na perenidade do negócio. Hoje conta com 400 funcionários e sua sede corporativa está na Zona Sul da capital paulista. Ele explica que o como o mercado está aquecido, é difícil conter a rotatividade. “Além disso, não há mão de obra especializada. Temos que apostar ns candidatos e treiná-los”, comenta.