Espaço Club Med é aberto em agência de Sorocaba (SP)
O Club Med inaugurou nesta na quarta-feira (dia 23) o seu quarto Espaço Club Med no País. O projeto, que nasceu na China, representa uma mudança na estratégia global da empresa e consiste em uma loja do Club Med dentro de uma agência de viagens.
O Club Med inaugurou nesta na quarta-feira (dia 23) o quarto Espaço Club Med no País. O projeto, que nasceu na China, representa uma mudança na estratégia global da empresa e consiste em uma loja do Club Med dentro de uma agência de viagens. A agência escolhida foi a Monções Turismo, em Sorocaba (SP), localizada na avenida Barão de Tatuí, 1.431.
O Brasil é o segundo país no mundo a implementar o projeto. O primeiro Espaço Club Med por aqui foi inaugurado em Belo Horizonte, em maio de 2011, na agência Greentours; seguido pelo o Espaço na capital paulista em novembro, na Boscovich; e o terceiro, em Campinas, em abril do ano passado, na Costa Brava. Em dois anos de Espaço Club Med no Brasil, o projeto foi responsável pelo crescimento de 265% em vendas das agências parceiras no primeiro ano e por mais 61% no segundo ano.
“Sorocaba é uma cidade com um dos maiores potenciais de crescimento no Estado de São Paulo e é um dos principais polos de emissão de turistas para o Club Med. A maior parte de nossos clientes é do interior de São Paulo e precisamos estar perto deles cada vez mais ”, afirma o diretor presidente do Club Med na América Latina, Janyck Daudet.
De acordo com Daudet, a escolha do Brasil para desenvolver tal projeto é estratégica na visão da empresa. “Vivemos um bom momento na economia brasileira. O País está em ascensão e é um mercado prioritário para o Club Med no mundo”, explica Daudet. O diretor presidente acrescenta ainda que espera crescimento de 40% nas vendas da agência.
“Essa conquista para o Grupo Monções é de grande prestígio, visto que poderemos trabalhar ainda mais forte como parceiros do Club Med em âmbito nacional e internacional. A associação da marca Monções Turismo com a do Club Med, nos mostra o sucesso e reconhecimento do trabalho desenvolvido pela agência nos últimos anos”, destaca o diretor do Grupo Monções, Marcelo Martins.
O Brasil é o segundo país no mundo a implementar o projeto. O primeiro Espaço Club Med por aqui foi inaugurado em Belo Horizonte, em maio de 2011, na agência Greentours; seguido pelo o Espaço na capital paulista em novembro, na Boscovich; e o terceiro, em Campinas, em abril do ano passado, na Costa Brava. Em dois anos de Espaço Club Med no Brasil, o projeto foi responsável pelo crescimento de 265% em vendas das agências parceiras no primeiro ano e por mais 61% no segundo ano.
“Sorocaba é uma cidade com um dos maiores potenciais de crescimento no Estado de São Paulo e é um dos principais polos de emissão de turistas para o Club Med. A maior parte de nossos clientes é do interior de São Paulo e precisamos estar perto deles cada vez mais ”, afirma o diretor presidente do Club Med na América Latina, Janyck Daudet.
De acordo com Daudet, a escolha do Brasil para desenvolver tal projeto é estratégica na visão da empresa. “Vivemos um bom momento na economia brasileira. O País está em ascensão e é um mercado prioritário para o Club Med no mundo”, explica Daudet. O diretor presidente acrescenta ainda que espera crescimento de 40% nas vendas da agência.
“Essa conquista para o Grupo Monções é de grande prestígio, visto que poderemos trabalhar ainda mais forte como parceiros do Club Med em âmbito nacional e internacional. A associação da marca Monções Turismo com a do Club Med, nos mostra o sucesso e reconhecimento do trabalho desenvolvido pela agência nos últimos anos”, destaca o diretor do Grupo Monções, Marcelo Martins.