Claudio Schapochnik   |   25/10/2013 11:42

Conheça o plano de expansão da marca Grand Mercure na América Latina

A Accor, dona da marca upscale Grand Mercure, lançada oficialmente ontem (quinta-feira, dia 24) com a inauguração do Grand Mercure São Paulo Ibirapuera, tem um plano que prevê a abertura de mais 17 unidades da nova bandeira na América Latina até 2017

A Accor, dona da marca upscale Grand Mercure, lançada oficialmente ontem (quinta-feira, dia 24) com a inauguração do Grand Mercure São Paulo Ibirapuera, tem um plano que prevê a abertura de mais 17 unidades da nova bandeira na América Latina até 2017.

Segundo o diretor de Operações para América Latina da marca Grand Mercure, Patrick Mendes (foto), um hotel da marca está em obras e um em retrofit, respectivamente, o Grand Mercure Riocentro (RJ) e o Grand Mercure Eixo Monumental, em Brasília.

Os demais 17 hotéis da marca estão sendo negociados com parceiros da Accor para uma construção nova ou para uma conversão de bandeira. “No Brasil, olhamos para as seguintes cidades: Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Maceió, Recife e Manaus e ainda São Paulo e Rio de Janeiro”, revelou Mendes.

Na América Latina, há projetos sendo negociados em quatro países: Argentina, Chile, Colômbia e México.

Além da América Latina, a Ásia também é foco da marca. China e Indonésia já têm empreendimentos Grand Mercure. Segundo Mendes, Abu Dhabi e Dubai, ambos nos Emirados Árabes Unidos, também vão ter hotéis da bandeira em breve.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados