Conheça Alejandro Geis, gerente geral do Grand Mercure São Paulo
O gerente geral do Grand Mercure São Paulo Ibirapuera – primeiro hotel da América Latina da nova marca da Accor, a Grand Mercure – chama-se Alejandro Gies. Ele é espanhol de Barcelona. É graduado em informática na Espanha e turismo nos Estados Unidos
O gerente geral do Grand Mercure São Paulo Ibirapuera – primeiro hotel da América Latina da nova marca da Accor, a Grand Mercure – chama-se Alejandro Gies. Ele é espanhol de Barcelona. É graduado em informática na Espanha e turismo nos Estados Unidos.
Na hotelaria, Gies teve sua primeira experiência profissional no Ritz Carlton de Barcelona. “Depois participei da abertura e fiquei alguns anos no Grand Hyatt São Paulo”, recorda ele. Na Accor está há quase seis anos.
“Fui subgerente do então Mercure Grand Hotel São Paulo Ibirapuera, por quatro anos. O hotel foi convertido para a marca Pullman. Depois assumi a gerência geral do então Mercure Grand Hotel, que veio a ser convertido para o Grand Mercure São Paulo Ibirapuera, que abrimos hoje. Estou nesse cargo há quase dois anos.”
“Estou muito feliz com esse desafio neste hotel novo e de uma nova marca”, diz Geis, que lidera 149 colaboradores. “Acho que o Grand Mercure São Paulo Ibirapuera tem a cara da cidade e vai fazer muito sucesso junto aos hóspedes e clientes a lazer ou a trabalho.”
Geis também é gerente geral do hotel vizinho e “irmão” de rede, o Mercure São Paulo Ibirapuera.
Na hotelaria, Gies teve sua primeira experiência profissional no Ritz Carlton de Barcelona. “Depois participei da abertura e fiquei alguns anos no Grand Hyatt São Paulo”, recorda ele. Na Accor está há quase seis anos.
“Fui subgerente do então Mercure Grand Hotel São Paulo Ibirapuera, por quatro anos. O hotel foi convertido para a marca Pullman. Depois assumi a gerência geral do então Mercure Grand Hotel, que veio a ser convertido para o Grand Mercure São Paulo Ibirapuera, que abrimos hoje. Estou nesse cargo há quase dois anos.”
“Estou muito feliz com esse desafio neste hotel novo e de uma nova marca”, diz Geis, que lidera 149 colaboradores. “Acho que o Grand Mercure São Paulo Ibirapuera tem a cara da cidade e vai fazer muito sucesso junto aos hóspedes e clientes a lazer ou a trabalho.”
Geis também é gerente geral do hotel vizinho e “irmão” de rede, o Mercure São Paulo Ibirapuera.