Bandeira Courtyard, da Marriott, faz 30 anos com 970 hotéis
Marca midscale da Marriott International, a Courtyard celebra este ano três décadas com 970 unidades em 38 países e mais de 30 mil colaboradores. É a maior bandeira em número de hotéis da administradora norte-americana
Marca midscale da Marriott International, a Courtyard celebra este ano três décadas com 970 unidades em 38 países e mais de 30 mil colaboradores. É a maior bandeira em número de hotéis da administradora norte-americana. “O lançamento dessa marca foi o nosso maior risco e é também a nossa maior recompensa”, diz o presidente executivo e presidente do Conselho de Administração da empresa, Bill Marriott. “Estou muito orgulhoso do que o Courtyard se tornou, mas ainda mais orgulhoso do caminho pelo qual está levando o nosso setor.”
“Trinta anos atrás, nossos hotéis serviam hóspedes ligados apenas a trabalho e mais trabalho. Temos inovado continuamente para atender às novas necessidades dos nossos hóspedes e ao seu desejo por mais opções e maior flexibilidade durante sua estada. A reação tem sido significativa”, acrescenta Bill Marriott.
“O Courtyard continua a liderar e definir o setor ano após ano. Compreendíamos o que nossos hóspedes queriam há 30 anos e os compreendemos hoje”, destaca o vice-presidente sênior da Marriott Modern Essentials e de Extended Stay Brands, Janis Milham. “Estamos comprometidos com a liderança do setor no futuro e em continuar a trilhar novos caminhos para atender às necessidades da próxima geração de hóspedes.”
EXTERIOR E BRASIL
De acordo com Milham, as significativas oportunidades de crescimento da Courtyard estão fora dos Estados Unidos. A bandeira recentemente inaugurou unidades em Riad (Arábia Saudita), na Cidade do México (México) e em Aberdeen (Escócia) e espera abrir o primeiro hotel no Brasil, em 2014, e na África, em 2015.
O primeiro Courtyard by Marriott Hotel no Brasil será em Recife. O hotel de 162 quartos já está em construção e deverá ser inaugurado no segundo trimestre do próximo ano, antes da Copa do Mundo.
“Com este projeto, reforçamos os esforços da Marriott International para o crescimento contínuo da marca Courtyard no mercado brasileiro. Estamos confiantes de que o primeiro hotel Courtyard em Recife, no Brasil, será muito bem sucedido”, finaliza o presidente da Marriott International para Caribe e América Latina, Craig S. Smith.
“Trinta anos atrás, nossos hotéis serviam hóspedes ligados apenas a trabalho e mais trabalho. Temos inovado continuamente para atender às novas necessidades dos nossos hóspedes e ao seu desejo por mais opções e maior flexibilidade durante sua estada. A reação tem sido significativa”, acrescenta Bill Marriott.
“O Courtyard continua a liderar e definir o setor ano após ano. Compreendíamos o que nossos hóspedes queriam há 30 anos e os compreendemos hoje”, destaca o vice-presidente sênior da Marriott Modern Essentials e de Extended Stay Brands, Janis Milham. “Estamos comprometidos com a liderança do setor no futuro e em continuar a trilhar novos caminhos para atender às necessidades da próxima geração de hóspedes.”
EXTERIOR E BRASIL
De acordo com Milham, as significativas oportunidades de crescimento da Courtyard estão fora dos Estados Unidos. A bandeira recentemente inaugurou unidades em Riad (Arábia Saudita), na Cidade do México (México) e em Aberdeen (Escócia) e espera abrir o primeiro hotel no Brasil, em 2014, e na África, em 2015.
O primeiro Courtyard by Marriott Hotel no Brasil será em Recife. O hotel de 162 quartos já está em construção e deverá ser inaugurado no segundo trimestre do próximo ano, antes da Copa do Mundo.
“Com este projeto, reforçamos os esforços da Marriott International para o crescimento contínuo da marca Courtyard no mercado brasileiro. Estamos confiantes de que o primeiro hotel Courtyard em Recife, no Brasil, será muito bem sucedido”, finaliza o presidente da Marriott International para Caribe e América Latina, Craig S. Smith.