Accor realiza Fórum de Formação em Compras em SP
A rede hoteleira Accor, realizará mais uma edição do Fórum de Formação em Compras. O evento, que acontecerá no dia 10 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, será fechado e tem como principal objetivo aproximar a empresa de fornecedores homologados.
A rede hoteleira Accor, realizará mais uma edição do Fórum de Formação em Compras. O evento, que acontecerá no dia 10 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, será fechado para convidados e tem como principal objetivo aproximar a empresa de fornecedores homologados. O evento é organizado anualmente e já atraiu mais de 50 novos fornecedores. Neste ano, mais 30 vagas estarão abertas para que novas empresas apresentem as novidades à rede.
O fórum contará com a presença do COO da Accor na América Latina, Roland de Bonadona, além de diretores de áreas como Operações, TI, Desenvolvimento e Implantação. Durante o dia os executivos apresentarão os diferenciais do Grupo e darão detalhes do que é esperado dos parceiros para 2014.
“Já temos ao nosso lado empresas importantes em seus segmentos. Estamos crescendo muito nos últimos anos, e precisamos ter cada vez mais fornecedores de qualidade”, afirma o diretor adjunto de Compras, Sébastien Brunel.
As inscrições para a participação no Fórum estão abertas e podem ser realizadas pelo e-mail forumcompras@accor.com.br.
O fórum contará com a presença do COO da Accor na América Latina, Roland de Bonadona, além de diretores de áreas como Operações, TI, Desenvolvimento e Implantação. Durante o dia os executivos apresentarão os diferenciais do Grupo e darão detalhes do que é esperado dos parceiros para 2014.
“Já temos ao nosso lado empresas importantes em seus segmentos. Estamos crescendo muito nos últimos anos, e precisamos ter cada vez mais fornecedores de qualidade”, afirma o diretor adjunto de Compras, Sébastien Brunel.
As inscrições para a participação no Fórum estão abertas e podem ser realizadas pelo e-mail forumcompras@accor.com.br.