Rafael Carreira   |   09/10/2013 16:50

Accor aposta no humor em nova campanha publicitária

A nova campanha publicitária para o site de reservas Accorhotels.com aposta no humor. A campanha “Reservas Furadas” utilizará situações inusitadas em hospedagens hoteleiras com o intuito de reforçar a confiança do cliente nos serviços Accor. Os atores Paulinho Serra e Natalia Klein estrelam a ação.

A nova campanha publicitária do site de reservas Accorhotels.com aposta no humor. A campanha “Reservas Furadas” utilizará situações inusitadas em hospedagens hoteleiras com o intuito de reforçar a confiança do cliente nos serviços Accor. Os atores Paulinho Serra e Natalia Klein estrelam a ação.

Desenvolvida pela agência Havas Worldwide, em parceria com a produtora Amada Foca, as peças serão divididas em três vídeos e utilizarão o slogan Aqui você sabe exatamente o que está reservando. A campanha será divulgada por dois meses na internet e visa atingir os internautas que realizam reservas on-line. Atualmente, a área é responsável por 30% do share da Accor na América Latina.

“Queremos trazer ainda mais clientes para o Accorhotels.com. Essa é uma plataforma muito importante, pois sabemos que a tendência dos próximos anos é ter um volume ainda maior de vendas por meio da internet”, afirma, a gerente de Web Marketing & E-commerce da Accor para a América Latina, Silvia Silva.

A campanha pode ser assistida no accorhotels.com ou pelo canal da empresa no Youtube.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados