The Milford Hotel, em NY, investe US$ 150 milhões em melhorias
Com o empreendimento novo, a AT Representações espera um incremento de hóspedes brasileiros. No ano passado, eles foram responsáveis por 15% da ocupação do hotel que se destaca pela boa localização e custo-benefício
Um dos mais tradicionais hotéis de Nova York está de cara nova. Construído na década de 60, o The Milford Hotel, localizado no coração de Manhattan, foi adquirido em 2010 pelo grupo Highgate e desde então está sofrendo sucessivas reformas. Ao todo estão sendo investidos cerca de US$ 150 milhões.
Com as 1,3 mil habitações já renovadas, as obras de melhorias estão agora no food court, um novo espaço gastronômico dentro do hotel onde reunirá diversos restaurantes. “Será uma espécie de praça de alimentação, com franquia de vários restaurantes”, afirma a representante dos hotéis da Highgate no Brasil, Ana Torres, da AT Representações. “Não há nenhum hotel com essas características”, garante a executiva, que tem mais de 20 anos de experiência em Nova York.
Com o empreendimento novo, a AT Representações espera um incremento de hóspedes brasileiros. No ano passado, eles foram responsáveis por 15% da ocupação do hotel que se destaca pela boa localização e custo-benefício.
Com as 1,3 mil habitações já renovadas, as obras de melhorias estão agora no food court, um novo espaço gastronômico dentro do hotel onde reunirá diversos restaurantes. “Será uma espécie de praça de alimentação, com franquia de vários restaurantes”, afirma a representante dos hotéis da Highgate no Brasil, Ana Torres, da AT Representações. “Não há nenhum hotel com essas características”, garante a executiva, que tem mais de 20 anos de experiência em Nova York.
Com o empreendimento novo, a AT Representações espera um incremento de hóspedes brasileiros. No ano passado, eles foram responsáveis por 15% da ocupação do hotel que se destaca pela boa localização e custo-benefício.