Sheraton da Bahia retoma o Trade Hour após dez anos
O Sheraton da Bahia Hotel, em Salvador promove hoje a 1ª edição do Trade Hour. O evento baiano de turismo destinado aos agentes de viagens voltará a ocorrer mensalmente após 10 anos sem ser realizado.
O Sheraton da Bahia Hotel, em Salvador, promove hoje a reedição do Trade Hour, evento baiano de turismo destinado aos agentes de viagens, que volta a ocorrer mensalmente depois de dez anos de interrupção. O presidente da rede GJP Hotels & Resorts e proprietário do Hotel da Bahia, Guilherme Paulus, receberá os convidados às 19h, no Salão Diamante, ao lado do gerente-geral do hotel, Jan Von Bahr.
Na sequência, o gerente-geral Brasil da Kontik Consolidação, Fernando Brandão, e o presidente do Grupo Kontik Franstur, Eduardo Vasconcellos, abrem o Trade Hour, que tem como tema "O bom relacionamento entre os vários elos da comunicação no trade turístico: Juntos, Podemos Mais!".
Esta edição do evento é resultado da parceria entre Sheraton da Bahia Hotel e a Kontik Consolidação, e conta também com o apoio da American Express Conta Hotel, Conquest Operadora e Confidence Cambio.
Na sequência, o gerente-geral Brasil da Kontik Consolidação, Fernando Brandão, e o presidente do Grupo Kontik Franstur, Eduardo Vasconcellos, abrem o Trade Hour, que tem como tema "O bom relacionamento entre os vários elos da comunicação no trade turístico: Juntos, Podemos Mais!".
Esta edição do evento é resultado da parceria entre Sheraton da Bahia Hotel e a Kontik Consolidação, e conta também com o apoio da American Express Conta Hotel, Conquest Operadora e Confidence Cambio.