Rio Quente Resorts e Hot Park lançam rádio on-line
O Rio Quente Resorts e o Hot Park lançaram oficialmente suas rádios online. Além de muita música e entretenimento, a programação conta com informações sobre tendências, sustentabilidade, gastronomia, cinema, moda e viagens.
O Rio Quente Resorts e o Hot Park, localizados em Caldas Novas (GO), lançaram oficialmente suas rádios on-line. Além de muita música e entretenimento, a programação conta com informações sobre tendências, sustentabilidade, gastronomia, cinema, moda e viagens. Com estilo contemporâneo, a Rádio Rio Quente é direcionada ao público adulto, enquanto a rádio Hot Park tem como foco o público jovem. Os ouvintes também podem se informar nas rádios sobre todas as novidades e eventos realizados no complexo turístico e as atrações do parque aquático.
Segundo o diretor de Experiência Marketing e Vendas, Manoel Cardoso, a escolha por criar as rádios no ambiente on-line não é por acaso, já que o Grupo Rio Quente contempla quatro unidades de negócios – Rio Quente Resorts (Hospitalidade), Hot Park (Entretenimento), Valetur Viagens (Operação Turística) e Rio Quente Vacation Club (Vacation Ownership), que juntas possuem forte presença e engajamento ativo no ambiente on-line.
“Juntos, os sites e as redes sociais das nossas unidades de negócios somam mais de um milhão de acessos/seguidores por ano. Nosso índice de fidelização é de 92%, e esse sucesso se reflete no ambiente digital. Por isso, temos certeza que não será diferente com as rádios Rio Quente e Hot Park”, ressaltou.
Os ouvintes podem acessar as rádios pelos sites ou fanpage do Rio Quente Resorts (www.rioquenteresort.com.br) e Hot Park (www.hotpark.com.br). Além disso, quem preferir pode baixar gratuitamente os aplicativos das rádios para sistema IOS na loja virtual Apple Store ou no Google Play para Android. Os visitantes poderão ainda ouvir as rádios nas dependências dos complexos.
Segundo o diretor de Experiência Marketing e Vendas, Manoel Cardoso, a escolha por criar as rádios no ambiente on-line não é por acaso, já que o Grupo Rio Quente contempla quatro unidades de negócios – Rio Quente Resorts (Hospitalidade), Hot Park (Entretenimento), Valetur Viagens (Operação Turística) e Rio Quente Vacation Club (Vacation Ownership), que juntas possuem forte presença e engajamento ativo no ambiente on-line.
“Juntos, os sites e as redes sociais das nossas unidades de negócios somam mais de um milhão de acessos/seguidores por ano. Nosso índice de fidelização é de 92%, e esse sucesso se reflete no ambiente digital. Por isso, temos certeza que não será diferente com as rádios Rio Quente e Hot Park”, ressaltou.
Os ouvintes podem acessar as rádios pelos sites ou fanpage do Rio Quente Resorts (www.rioquenteresort.com.br) e Hot Park (www.hotpark.com.br). Além disso, quem preferir pode baixar gratuitamente os aplicativos das rádios para sistema IOS na loja virtual Apple Store ou no Google Play para Android. Os visitantes poderão ainda ouvir as rádios nas dependências dos complexos.