Rede Mandarin Oriental apura crescimento em vendas no Brasil
O Mandarin Oriental, grupo hoteleiro com 45 unidades em operação e desenvolvimento, não tem do que reclamar do mercado brasileiro
O Mandarin Oriental, grupo hoteleiro com 45 unidades em operação e desenvolvimento, não tem do que reclamar do mercado brasileiro. Segundo a diretora de Vendas – Américas da empresa, Denise Bruzzone, as agências de viagens daqui venderam 30% mais os hotéis da rede no primeiro semestre em comparação ao mesmo período de 2012.
Bruzzone e uma delegação de oito executivos de hotéis da rede na Ásia, na Europa e nos Estados Unidos estão no Brasil esta semana visitando agências. Eles estão acompanhados por Marisa Vianna e Lucita Marques, da X-Mart, que representa a empresa no Brasil.
“Eles já visitaram agências em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro e hoje e manhã estão aqui em São Paulo”, diz Marisa, durante almoço com jornalistas hoje, no Hotel Emiliano, na capital paulista.
MAIS ABERTURAS
Foram anunciadas mais quatro aberturas para os próximos anos, todas via contrato de administração. Confira: Pequim e Chengdu (China), Ilhas Maldivas e Taipé (Taiwan).
Bruzzone e uma delegação de oito executivos de hotéis da rede na Ásia, na Europa e nos Estados Unidos estão no Brasil esta semana visitando agências. Eles estão acompanhados por Marisa Vianna e Lucita Marques, da X-Mart, que representa a empresa no Brasil.
“Eles já visitaram agências em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro e hoje e manhã estão aqui em São Paulo”, diz Marisa, durante almoço com jornalistas hoje, no Hotel Emiliano, na capital paulista.
MAIS ABERTURAS
Foram anunciadas mais quatro aberturas para os próximos anos, todas via contrato de administração. Confira: Pequim e Chengdu (China), Ilhas Maldivas e Taipé (Taiwan).