Marriott usa amenities tailandeses em hotéis das Américas
Os amenites dos hotéis Marriott nas Américas e Ásia passam a ser da Thann, linha tailandesa de cuidados com a pele.
Os amenities dos hotéis Marriott nas Américas e Ásia passam a ser da Thann, linha tailandesa de cuidados com a pele. Eles estarão disponíveis nos Estados Unidos e Canadá até o final de outubro e, na América Latina e Ásia, até o final de 2013.
"Os hotéis Marriott estão em uma jornada para reinventar o futuro das viagens e os produtos Thann elevarão ainda mais a experiência do hóspede em nossos hotéis", diz o vice-presidente de Gestão da Marca Marriott Hotels, Matthew Carroll. "Nossas pesquisas mostram que os clientes consideram os itens de higiene pessoal um dos cinco maiores influenciadores em sua experiência no quarto do hotel", conta ele.
Os hotéis Marriott oferecerão aos hóspedes a Aromatic Wood Collection, linha que utiliza óleo essencial de noz-moscada, de laranja e tangerina. Enquanto as amenidades Thann são lançadas nas Américas e em partes da Ásia, a Acca Kappa - uma linha italiana de amenidades - lançará simultaneamente a Green Mandarin Collection nos hotéis Marriott da Europa e Oriente Médio.
"Os hotéis Marriott estão em uma jornada para reinventar o futuro das viagens e os produtos Thann elevarão ainda mais a experiência do hóspede em nossos hotéis", diz o vice-presidente de Gestão da Marca Marriott Hotels, Matthew Carroll. "Nossas pesquisas mostram que os clientes consideram os itens de higiene pessoal um dos cinco maiores influenciadores em sua experiência no quarto do hotel", conta ele.
Os hotéis Marriott oferecerão aos hóspedes a Aromatic Wood Collection, linha que utiliza óleo essencial de noz-moscada, de laranja e tangerina. Enquanto as amenidades Thann são lançadas nas Américas e em partes da Ásia, a Acca Kappa - uma linha italiana de amenidades - lançará simultaneamente a Green Mandarin Collection nos hotéis Marriott da Europa e Oriente Médio.