Já pensou em assinar um serviço de guardanapos personalizados?
Já pensou em fazer um serviço de assinaturas de guardanapos como você assina revistas? Pois é mais ou menos isso que propõe a Exempla, empresa de guardanapos de papel e que tem em seu portfólio gigantes do setor
Já pensou em fazer um serviço de assinaturas de guardanapos como você assina revistas? Pois é mais ou menos isso que também propõe a Exempla, empresa de guardanapos de papel localizada em Itupeva, São Paulo, e que tem em seu portfólio de clientes gigantes do setor hoteleiro como a Atlantica Hotels e suas diversas marcas, a Blue Tree, a BHG e a Hilton, para citar algumas. Entre os restaurantes, a empresa também cresce já atendendo casas como a rede Hamburguinho, a Caminito, de Empanadas, a pizzaria Arquitetos da Pizza e a churrascaria Grill Hall, por exemplo.
Atuando no segmento de guardanapos brancos, personalizados e decorados com texturas diferenciadas – e também porta-copos, fundos de bandeja e jogos americanos descartáveis – e usando as feiras como a Equipotel, realizada semana passada em São Paulo, como seu principal chamariz, a empresa aposta na divulgação, no marketing indireto, e também no requinte e diferenciação que podem ser proporcionados pelo material decorado ou com a logomarca da empresa aplicada.
“Somos também uma espécie de consultores, pois buscamos conhecer a empresa, entender sua necessidade para dar dicas de estilo do guardanapo, cores e de boas formas de exposição e uso dos produtos”, conta Luciana Lima, da Exempla, que lembra que esse é um segmento desafiador. “Se o nosso cliente personalizar ou não o guardanapo, ele atenderá o seu cliente, então é preciso ampliar essa cultura e mostrar os benefícios do uso do produto com a logomarca”, diz a executiva.
“Com três meses de acompanhamento da empresa, já conseguimos obter um histórico que nos permite entender sua demanda. Por isso, informamos quando os guardanapos e outros produtos estão para acabar e a próxima compra deve ser feita. O ideal é que, quando um pedido é feito, o próximo já seja encaminhado”, explica Luciana. Com isso, segundo ela, é possível, por exemplo, programar a compra por um período determinado, com vantagens para todos, inclusive nas condições e preços. “É possível, por exemplo, adquirir os guardanapos por um espaço de tempo de um ano – ou até mais. E nós administramos a produção e a entrega”, explica Luciana, enfatizando que esse é o caminho escolhido por alguns seus grandes clientes.
Para saber mais sobre os produtos da empresa, bem como das condições para adquirir o produto por quantidade ou um período determinado, acesse www.exemplaonline.com.br.
Atuando no segmento de guardanapos brancos, personalizados e decorados com texturas diferenciadas – e também porta-copos, fundos de bandeja e jogos americanos descartáveis – e usando as feiras como a Equipotel, realizada semana passada em São Paulo, como seu principal chamariz, a empresa aposta na divulgação, no marketing indireto, e também no requinte e diferenciação que podem ser proporcionados pelo material decorado ou com a logomarca da empresa aplicada.
“Somos também uma espécie de consultores, pois buscamos conhecer a empresa, entender sua necessidade para dar dicas de estilo do guardanapo, cores e de boas formas de exposição e uso dos produtos”, conta Luciana Lima, da Exempla, que lembra que esse é um segmento desafiador. “Se o nosso cliente personalizar ou não o guardanapo, ele atenderá o seu cliente, então é preciso ampliar essa cultura e mostrar os benefícios do uso do produto com a logomarca”, diz a executiva.
“Com três meses de acompanhamento da empresa, já conseguimos obter um histórico que nos permite entender sua demanda. Por isso, informamos quando os guardanapos e outros produtos estão para acabar e a próxima compra deve ser feita. O ideal é que, quando um pedido é feito, o próximo já seja encaminhado”, explica Luciana. Com isso, segundo ela, é possível, por exemplo, programar a compra por um período determinado, com vantagens para todos, inclusive nas condições e preços. “É possível, por exemplo, adquirir os guardanapos por um espaço de tempo de um ano – ou até mais. E nós administramos a produção e a entrega”, explica Luciana, enfatizando que esse é o caminho escolhido por alguns seus grandes clientes.
Para saber mais sobre os produtos da empresa, bem como das condições para adquirir o produto por quantidade ou um período determinado, acesse www.exemplaonline.com.br.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.