Gerente do Burj Al Arab promove no Brasil novos programas em Dubai
O Burj Al Arab leva junto ao seu logo a frase “o hotel mais luxuoso do mundo”. São 202 suítes, em um prédio que lembra uma vela esvoaçante, ícone do desenvolvimento em Dubai. Em vista a São Paulo, o gerente geral do hotel, Heinrich M. Morio, veio promover pacotes como o mergulho romântico ao luar
O Burj Al Arab leva junto ao seu logo a frase “o hotel mais luxuoso do mundo”, título que adquiriu desde sua inauguração há 14 anos. São 202 suítes, em um prédio que lembra uma vela esvoaçante, ícone do desenvolvimento em Dubai. Em vista a São Paulo, o gerente geral do hotel, Heinrich M. Morio, veio promover os novos pacotes para o público brasileiro. Um deles é o mergulho romântico ao luar, que começa com uma massagem no spa e termina na piscina de borda infinita, localizada a 150 metros de altura, coberta de pétalas de rosas. Grandes momentos, como o pedido de casamento, podem ter como cenário o Burj Al Arab, tudo organizado com exclusividade e requinte por equipe do hotel.
O luxuoso hotel de Dubai integra o Grupo Jumeirah, hoje com 22 hotéis e resorts, em locais como Maldivas, Kuwait, Istambul, Abu Dhabi, Xangai, Londres, Roma e Mallorca na Espanha. “Se olhamos a origem de nossos hóspedes, os chineses vem em primeiro lugar, seguidos pelos russos, europeus e países do Golfo. Queremos aumentar o número de sul-americanos, hoje o líder emissivo na região é a Argentina”, conta Morio. Para atrair este público, o hotel aposta na experiência de viagem inesquecível e na possibilidade de combinar roteiros, como Maldivas por exemplo, facilitado pela crescente oferta de voos na região.
Foram realizados 40 casamentos no Burj Al Arab no ano passado, segmento em que o hotel aposta, e para o qual dispõe de instalações inigualáveis. Até o heliponto pode ser utilizado como parte da celebração. Perguntado sobre o clima em Dubai, pois muitos comentários apontam para o extremo calor, que impediria atividades ao ar livre, Morio disse que somente entre junho e agosto o calor é mais forte e que nesta época todas as piscinas são resfriadas. Já nos demais meses do ano são aquecidas.
Para entrar no Burj Al Arab é preciso ser hóspede ou ter reserva em um dos sete restaurantes e bares. “Desde a abertura nos tornamos um ícone de Dubai e estamos em constante atualização, hoje o hotel tem a aparência de recém-inaugurado, como tinha há 14 anos” reforça Heinrich Moro.
Para quem desejar se comunicar com ele, o e-mail é heirich.morio@jumeirah.com. Site: www.jumeirah.com.
O luxuoso hotel de Dubai integra o Grupo Jumeirah, hoje com 22 hotéis e resorts, em locais como Maldivas, Kuwait, Istambul, Abu Dhabi, Xangai, Londres, Roma e Mallorca na Espanha. “Se olhamos a origem de nossos hóspedes, os chineses vem em primeiro lugar, seguidos pelos russos, europeus e países do Golfo. Queremos aumentar o número de sul-americanos, hoje o líder emissivo na região é a Argentina”, conta Morio. Para atrair este público, o hotel aposta na experiência de viagem inesquecível e na possibilidade de combinar roteiros, como Maldivas por exemplo, facilitado pela crescente oferta de voos na região.
Foram realizados 40 casamentos no Burj Al Arab no ano passado, segmento em que o hotel aposta, e para o qual dispõe de instalações inigualáveis. Até o heliponto pode ser utilizado como parte da celebração. Perguntado sobre o clima em Dubai, pois muitos comentários apontam para o extremo calor, que impediria atividades ao ar livre, Morio disse que somente entre junho e agosto o calor é mais forte e que nesta época todas as piscinas são resfriadas. Já nos demais meses do ano são aquecidas.
Para entrar no Burj Al Arab é preciso ser hóspede ou ter reserva em um dos sete restaurantes e bares. “Desde a abertura nos tornamos um ícone de Dubai e estamos em constante atualização, hoje o hotel tem a aparência de recém-inaugurado, como tinha há 14 anos” reforça Heinrich Moro.
Para quem desejar se comunicar com ele, o e-mail é heirich.morio@jumeirah.com. Site: www.jumeirah.com.