Claudio Schapochnik   |   25/09/2013 10:51

Coca-Cola Brasil apresenta Del Valle Reserva Açaí+Banana

A Coca-Cola Brasil lançou este mês o Del Valle Reserva Açaí+Banana. A entrada da empresa no crescente segmento de superfrutas – definidas pela alta concentração de nutrientes –, por meio do selo Reserva

A Coca-Cola Brasil lançou este mês o Del Valle Reserva Açaí+Banana. A entrada da empresa no crescente segmento de superfrutas – definidas pela alta concentração de nutrientes –, por meio do selo Reserva, vem acompanhada da criação do Coletivo Floresta, que irá trabalhar com os extratores de açaí em ações geradores de renda, com foco no bem-estar social e cultural da comunidade e na conservação da biodiversidade da Floresta Amazônica.

O néctar chega ao mercado em embalagens Tetra Pak de 1 litro e de 250 ml, com imagens que remetem à origem do açaí. “Ideal para o consumo no café da manhã e nas primeiras horas do dia, Del Valle Reserva traz os benefícios nutricionais do açaí, fonte de zinco e magnésio, que ajudam na obtenção de energia, e a polpa da banana, que adoça naturalmente a bebida, reduzindo a adição de açúcar. São 92 calorias por 200 ml”, explica a empresa por meio de um comunicado.

“Com esse lançamento, marcamos nossa entrada no segmento de superfrutas, com uma bebida que é fonte de nutrientes e que utiliza o açaí extraído da floresta”, define o vice-presidente de Novas Bebidas, Sandor Hagen. “O mercado de néctares e refrescos é um dos que mais crescem na indústria de bebidas, até porque é bastante novo no país. Acreditamos que as inovações nessa categoria vão colaborar nesse crescimento.”

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