Rafael Carreira   |   10/09/2013 16:34

Brasil é o 3º principal mercado do Paradisus Cancun

O Brasil é atualmente o 3º maior emissor de turistas para o Paradisus Cancún Resort, porém na unidade de Playa del Carmen, o numero de brasileiros ainda é modesto. Para mudar este panorama estão programadas ações promocionais em parceria com CVC, Nascimento e Agaxtur no mês de novembro.

As unidades de Cancun e Playa del Carmen dos hotéis Paradisus, bandeira de luxo da rede Meliá, divulgaram hoje (10) que o Brasil é o um dos maiores mercados emissores de turistas para esses hotéis mexicanos e que o País será foco de ações promocionais ainda em 2013. “A importância do mercado brasileiro é tão grande que, no Paradisus Cancun, o Brasil é o terceiro maior emissor, atrás apenas de Estados Unidos e México, e muito à frente dos demais”, indicou o diretor do Paradisus Cancun Resort, Conrad Bergwerf.

Entre janeiro e agosto, mais de seis mil famílias brasileiras se hospedaram no resort em Cancun. Entretanto, na unidade de Playa del Carmen (a menos de 60 km de Cancun), o número de turistas brasileiros é muito menor. “De cada 100 brasileiros que desembarcam em Cancun, 95 se hospedam ali mesmo”, destacou o diretor do Paradisus Playa del Carmen, Bernard Wyss

AÇÕES
Os dois resorts mexicanos acabaram de participar da Abav 2013 e programam para novembro deste ano a realização de novas ações promocionais com foco em São Paulo. Mas atingirão também o interior paulista e as cidades do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília e Recife. O objetivo é mudar o panorama da ocupação brasileira na unidade de Playa del Carmen e divulgar os novos serviços dos hotéis.

“Neste primeiro momento aproveitamos a Abav para divulgar os hotéis e em novembro voltaremos para reforçar os serviços personalizados dos resorts, com atividades voltada para que o píblico final experimente nosso serviço, e para os brasileiros conhecerem mais a unidade de Playa del Carmen e o potencial tanto do hotel, quanto do destino”, informou Bergwerf.

As novas ações ainda não possuem datas definidas, mas serão realizas em conjunto com as operadoras CVC, Nascimento e Agaxtur, parceiras dos resorts no Brasil. A expectativa é que o número de brasileiros cresça ente 10% e 25% na unidade de Cancun e acima de 100% em Playa del Carmen.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados