Bandeira Days Inn estreia no País no próximo mês
No início do próximo mês mais uma bandeira internacional e de categoria econômica estreia oficialmente no Brasil: é a Days Inn, do Wyndham Hotel Group, gigante da hospitalidade mundial com sede nos Estados Unidos. A primeira unidade será aberta em Linhares (ES)
No início do próximo mês mais uma bandeira internacional e de categoria econômica estreia oficialmente no Brasil: é a Days Inn, do Wyndham Hotel Group, gigante da hospitalidade mundial com sede nos Estados Unidos.
Segundo o diretor da Investhotels, empresa que detém o direito de uso da marca no País, Antônio Bispo, além da primeira unidade ser aberta em Linhares (ES), há estudos para mais seis hotéis em andamento.
O Days Inn Linhares Hotel está em sof opening e fica na cidade de Linhares – distante cerca de 140 quilômetros ao norte da capital do Espírito Santo, Vitória. O hotel tem 120 apartamentos 100% não-fumantes, restaurante e estacionamento. O café da manhã e o acesso à internet wi-fi estão inclusos na diária, explica o diretor da Investhotels.
O hotel disponibiliza ainda uma área de Eventos. “Em um andar, temos três salas com capacidade, cada uma e em auditório, para 250, 140 e 100 pessoas”, destaca Bispo.
O investimento total nesta primeira unidade Days Inn no Brasil é de cerca de R$ 12 milhões. “Aproximadamente cada apartamento saiu por R$ 100 mil”, explica o diretor.
OPORTUNIDADE
A escolha pela marca Days Inn, explica Bispo, se deu por alguns motivos: “a bandeira é bem conhecida aqui no Brasil por pessoas que viajam ao Exterior; é do segmento econômico, o que mais cresce também aqui no País; a marca é muito competitiva; e possui standards de segurança avançados”.
Outro atrativo da bandeira para os hóspedes é o programa de fidelidade Wyndham Rewards, com mais de 20 milhões de membros. Entre os parceiros há companhias aéreas e locadoras de veículos, entras outras empresas.
A bandeira, presente em mais de 1.800 hotéis no mundo, sobretudo nos Estados Unidos, chegou ao Brasil e à Investhotels por meio da BSH International, consultoria hoteleira liderada por José Ernesto Marino Neto.
No modelo de negócios, a Investhotels, além de deter a marca por aqui, cuida do desenvolvimento, monta o investimento e administra. “A distribuição, as vendas e o marketing são feitas pela Vert Hotéis, de Belo Horizonte”, explica Bispo. A Vert detém o direito de uso, no Brasil, de outra marca do Wyndham, a Ramada.
EXPANSÃO
De acordo com Bispo, já há em estudo na Investhotels mais de seis projetos de novas unidades Days Inn. Nada de concreto, por enquanto, avisa ele. “Os projetos são para cidades nos Estados de São Paulo, do Espírito Santo, do Rio de Janeiro e da Bahia”, finaliza ele.
Mais informações na Investhotels pelo tel. (27) 3052-2354.
Segundo o diretor da Investhotels, empresa que detém o direito de uso da marca no País, Antônio Bispo, além da primeira unidade ser aberta em Linhares (ES), há estudos para mais seis hotéis em andamento.
O Days Inn Linhares Hotel está em sof opening e fica na cidade de Linhares – distante cerca de 140 quilômetros ao norte da capital do Espírito Santo, Vitória. O hotel tem 120 apartamentos 100% não-fumantes, restaurante e estacionamento. O café da manhã e o acesso à internet wi-fi estão inclusos na diária, explica o diretor da Investhotels.
O hotel disponibiliza ainda uma área de Eventos. “Em um andar, temos três salas com capacidade, cada uma e em auditório, para 250, 140 e 100 pessoas”, destaca Bispo.
O investimento total nesta primeira unidade Days Inn no Brasil é de cerca de R$ 12 milhões. “Aproximadamente cada apartamento saiu por R$ 100 mil”, explica o diretor.
OPORTUNIDADE
A escolha pela marca Days Inn, explica Bispo, se deu por alguns motivos: “a bandeira é bem conhecida aqui no Brasil por pessoas que viajam ao Exterior; é do segmento econômico, o que mais cresce também aqui no País; a marca é muito competitiva; e possui standards de segurança avançados”.
Outro atrativo da bandeira para os hóspedes é o programa de fidelidade Wyndham Rewards, com mais de 20 milhões de membros. Entre os parceiros há companhias aéreas e locadoras de veículos, entras outras empresas.
A bandeira, presente em mais de 1.800 hotéis no mundo, sobretudo nos Estados Unidos, chegou ao Brasil e à Investhotels por meio da BSH International, consultoria hoteleira liderada por José Ernesto Marino Neto.
No modelo de negócios, a Investhotels, além de deter a marca por aqui, cuida do desenvolvimento, monta o investimento e administra. “A distribuição, as vendas e o marketing são feitas pela Vert Hotéis, de Belo Horizonte”, explica Bispo. A Vert detém o direito de uso, no Brasil, de outra marca do Wyndham, a Ramada.
EXPANSÃO
De acordo com Bispo, já há em estudo na Investhotels mais de seis projetos de novas unidades Days Inn. Nada de concreto, por enquanto, avisa ele. “Os projetos são para cidades nos Estados de São Paulo, do Espírito Santo, do Rio de Janeiro e da Bahia”, finaliza ele.
Mais informações na Investhotels pelo tel. (27) 3052-2354.