95% das vendas da Leading são de agentes de viagens
Por isso, a organização de hotéis independentes de luxo promove com frequência nos principais países do mundo a Leandig Week, uma semana intensa de capacitação e apresentação dos seus hotéis, aos profissionais de viagens
Os agentes de viagens e operadores são responsáveis, atualmente, por 95% das vendas dos hotéis com a chancela da The Leading Hotels of the World (LHW). Por isso, a organização de hotéis independentes de luxo promove com frequência nos principais países do mundo a Leandig Week, uma semana intensa de capacitação e apresentação dos seus hotéis, aos profissionais de viagens.
Esta semana o evento está sendo realizado no Brasil e conta com a participação de 19 hotéis, nenhum do Brasil. O evento começou ontem no Rio de Janeiro e amanhã segue para Belo Horizonte. Amanhã a noite e quinta-feira, durante todo o dia, será a vez da cidade de São Paulo receber a edição 2013 da Leandig Week.
No Brasil, o evento foi preparado para 20 hotéis – um, do Brasil, cancelou a participação em cima da hora. No Rio a apresentação aconteceu em formato de entrevistas, nos quais os agentes de viagens sentavam nas mesas e os hoteleiros se revezavam, de forma que pudessem atender todos os profissionais presentes. Cada hoteleiro tinha quatro minutos para expor seu produto e no final das entrevistas um coquetel ajudou aproximar os executivos dos agentes e operadores.
“Mais do que um evento profissional, é um encontro de relacionamento, networking. Já utilizamos este formato em outros anos e deu resultado legal”, garante o diretor da The Leading Hotels of the World no Brasil, João Annibale.
Esta semana o evento está sendo realizado no Brasil e conta com a participação de 19 hotéis, nenhum do Brasil. O evento começou ontem no Rio de Janeiro e amanhã segue para Belo Horizonte. Amanhã a noite e quinta-feira, durante todo o dia, será a vez da cidade de São Paulo receber a edição 2013 da Leandig Week.
No Brasil, o evento foi preparado para 20 hotéis – um, do Brasil, cancelou a participação em cima da hora. No Rio a apresentação aconteceu em formato de entrevistas, nos quais os agentes de viagens sentavam nas mesas e os hoteleiros se revezavam, de forma que pudessem atender todos os profissionais presentes. Cada hoteleiro tinha quatro minutos para expor seu produto e no final das entrevistas um coquetel ajudou aproximar os executivos dos agentes e operadores.
“Mais do que um evento profissional, é um encontro de relacionamento, networking. Já utilizamos este formato em outros anos e deu resultado legal”, garante o diretor da The Leading Hotels of the World no Brasil, João Annibale.