Trend busca inovação com treinamento em Búzios (RJ)
A primeira edição do Trend Experience, realizado pela operadora no Blue Tree Park Beach Resort, em Búzios (RJ), entre 15 e 18 deste mês, foi definido pela vice-presidente de Vendas e Resultado, Gabriella Cavalheiro, como “experiência renovadora”.
A primeira edição do Trend Experience, realizado pela operadora no Blue Tree Park Beach Resort, em Búzios (RJ), entre 15 e 18 deste mês, foi definido pela vice-presidente de Vendas e Resultado, Gabriella Cavalheiro, como “experiência renovadora”.
A executiva esteve ao lado do diretor-presidente Luís Paulo Luppa e mais 70 líderes da empresa para um treinamento com foco em team building e experiências vivenciais. Supervisores, gerentes, diretores e vice-presidentes participaram da ação.
No treinamento, foram trabalhados conceitos de atendimento como a valorização do trabalho em equipe e estratégias para melhorar a comunicação, além de aspectos como planejamento e superação de desafios. Gabriella afirma que todos voltaram diferentes desta experiência. “Tudo o que nós fazemos, investimos e desenvolvemos é para prestar um atendimento cada vez mais qualificado aos nossos principais parceiros, os agentes de viagens”, afirmou a vice-presidente.
Luppa promete mudanças na forma como a empresa se relaciona com os clientes. A primeira ação foi instituir uma Diretoria de Vendas Internas e Atendimento.
A executiva esteve ao lado do diretor-presidente Luís Paulo Luppa e mais 70 líderes da empresa para um treinamento com foco em team building e experiências vivenciais. Supervisores, gerentes, diretores e vice-presidentes participaram da ação.
No treinamento, foram trabalhados conceitos de atendimento como a valorização do trabalho em equipe e estratégias para melhorar a comunicação, além de aspectos como planejamento e superação de desafios. Gabriella afirma que todos voltaram diferentes desta experiência. “Tudo o que nós fazemos, investimos e desenvolvemos é para prestar um atendimento cada vez mais qualificado aos nossos principais parceiros, os agentes de viagens”, afirmou a vice-presidente.
Luppa promete mudanças na forma como a empresa se relaciona com os clientes. A primeira ação foi instituir uma Diretoria de Vendas Internas e Atendimento.