Redes Waldorf Astoria e Conrad lançam revistas próprias
A Waldorf Astoria Hotels & Resorts e a Conrad Hotels & Resorts anunciaram o lançamento de revistas destinadas ao viajante vip, que estão disponíveis tanto no quarto como on-line
A Waldorf Astoria Hotels & Resorts e a Conrad Hotels & Resorts anunciaram o lançamento de revistas destinadas ao viajante vip, que estão disponíveis tanto no quarto como on-line. Segundo a Hilton Worldwide, dona das marcas, “cada revista tem uma expressão e um ponto de vista distintos, oferecendo um conteúdo inspirador em design, artes, culinária e estilo de viagens de famosos escritores”. A periodicidade é semestral.
“Estas novas revistas de forte apelo não só estendem a nossa posição no espaço de luxo, mas também nos permitem fornecer conteúdo relevante no estilo de vida percebido pela lente única das marcas Waldorf Astoria e Conrad”, destaca o chefe mundial para as marcas de luxo e estilo de vida da Hilton Worldwide, John T.A. Vanderslice.
“O lançamento dessas revistas lindamente elaboradas reforça as experiências excepcionais que aguardam cada hóspede quando chegam a cada uma das nossas, aproximadamente, 50 propriedades de luxo em todo o mundo”, emenda Vanderslice.
DESTAQUES
No número um da Waldorf Astoria Magazine há, entre outros destaques, reportagens sobre o 50º aniversário do Rome Cavalieri, Um Waldorf Astoria Hotel & Resort; 11 aventuras inesquecíveis em torno do Waldorf Astoria Park City; o chef David Garcelon, do Waldorf Astoria New York, onde o hotel cultiva colmeias nos telhados para produzir mel, que é colhido e servido em coquetéis exclusivos, em pratos sazonais, bem como em tratamentos de spa.
Na primeira edição da Conrad Magazine, a rede oferece aos leitores um olhar sobre cultura, design e experiências incluindo encontrar elefantes na Tailândia, comer o melhor dim sum em Hong Kong e acessar o melhor da arte contemporânea em Miami. Há ainda os perfis dos cineastas em ascensão no Tribeca Film Festival e sobre o chef Simon Leung, do Conrad Beijing, que faz chá artisticamente.
Para ler as duas revistas, clique em www.waldorfastoria.com/magazine ou www.conradhotels.com/magazine.
“Estas novas revistas de forte apelo não só estendem a nossa posição no espaço de luxo, mas também nos permitem fornecer conteúdo relevante no estilo de vida percebido pela lente única das marcas Waldorf Astoria e Conrad”, destaca o chefe mundial para as marcas de luxo e estilo de vida da Hilton Worldwide, John T.A. Vanderslice.
“O lançamento dessas revistas lindamente elaboradas reforça as experiências excepcionais que aguardam cada hóspede quando chegam a cada uma das nossas, aproximadamente, 50 propriedades de luxo em todo o mundo”, emenda Vanderslice.
DESTAQUES
No número um da Waldorf Astoria Magazine há, entre outros destaques, reportagens sobre o 50º aniversário do Rome Cavalieri, Um Waldorf Astoria Hotel & Resort; 11 aventuras inesquecíveis em torno do Waldorf Astoria Park City; o chef David Garcelon, do Waldorf Astoria New York, onde o hotel cultiva colmeias nos telhados para produzir mel, que é colhido e servido em coquetéis exclusivos, em pratos sazonais, bem como em tratamentos de spa.
Na primeira edição da Conrad Magazine, a rede oferece aos leitores um olhar sobre cultura, design e experiências incluindo encontrar elefantes na Tailândia, comer o melhor dim sum em Hong Kong e acessar o melhor da arte contemporânea em Miami. Há ainda os perfis dos cineastas em ascensão no Tribeca Film Festival e sobre o chef Simon Leung, do Conrad Beijing, que faz chá artisticamente.
Para ler as duas revistas, clique em www.waldorfastoria.com/magazine ou www.conradhotels.com/magazine.