Meliá em Brasília lança The Level por R$ 110 a mais na diária
Com um complexo de três hotéis, em um total de 600 quartos, em Brasília, em pleno conjunto empresarial Brasil XXI, a Meliá acaba de lançar um produto diferenciado em seu hotel principal. Trata-se do serviço The Level, que dá aos hóspedes diversos serviços vips
Com um complexo de três hotéis, em um total de 600 quartos, em Brasília, em pleno conjunto empresarial Brasil XXI, que tem centro de convenções, lojas e restaurantes, a Meliá acaba de lançar um produto diferenciado em seu hotel principal.
Trata-se do serviço The Level, que custa R$ 110 a mais nas diárias, e dá aos hóspedes diversos serviços vips, incluindo check-in e check-out diferenciados e acesso ao lounge The Level para café da manhã, happy hour, com bebidas, canapés e charutos, ou também para reuniões e momentos para relaxar. O lounge conta com serviço de jornal de todo o mundo, sala privativa, terraço aberto, duas TVs LCD, jogos de mesa e eletrônicos, entre outros mimos. Cada hóspede tem direito a uma hora gratuita na sala de reunião e somente clientes The Level usam o lounge.
Nos quartos, há caixa para limpeza de sapatos, amenidades L´Occitane, roupões e chinelos, cabo HDMI, umidificador e tábua e ferro de passar roupa. O hóspedes The Level estão concentrados no 12º andar do hotel e nas suítes júnior. Voltado ao público corporativo, o lounge The Level, no segundo andar do hotel principal, funciona de segunda a sexta-feira, permanecendo fechado no final de semana.
O serviço, segundo o gerente de Vendas Pércio Mello Jr., foi bem aceito pelos hóspedes e é um dos responsáveis pelos 8% de acréscimo no resultado do hotel este ano, em relação a 2012. São Paulo responde por 60% da ocupação do hotel e os estrangeiros por 30%.
OUTRAS NOVIDADES
Além do The Level, o Meliá Brasil XXI está com outras novidades. O recente serviço de empréstimo de bicicleta é um dos que mais fazem sucesso. O executivo que prefere se exercitar ao ar livre pode pegar, sem custo, sua bike no piso térreo e pedalar pelo terreno plano da Esplanada dos Ministérios ou seguir para o Parque da Cidade, a poucos metros do hotel. “Também instalamos docks para ipods em todos os apartamentos. Queremos todo mundo conectado, e até temos uma promoção no Twitter. Quem colocar um comentário em nossa conta, ganha um brinde”, contou Pércio Mello.
O hotel também conta com green floor, com diárias 20% mais caras. O público alemão é o maior consumidor do produto. Saiba mais em facebook.com/MeliaHotelsInternational ou twitter.com/MeliaHotelsInt.
Trata-se do serviço The Level, que custa R$ 110 a mais nas diárias, e dá aos hóspedes diversos serviços vips, incluindo check-in e check-out diferenciados e acesso ao lounge The Level para café da manhã, happy hour, com bebidas, canapés e charutos, ou também para reuniões e momentos para relaxar. O lounge conta com serviço de jornal de todo o mundo, sala privativa, terraço aberto, duas TVs LCD, jogos de mesa e eletrônicos, entre outros mimos. Cada hóspede tem direito a uma hora gratuita na sala de reunião e somente clientes The Level usam o lounge.
Nos quartos, há caixa para limpeza de sapatos, amenidades L´Occitane, roupões e chinelos, cabo HDMI, umidificador e tábua e ferro de passar roupa. O hóspedes The Level estão concentrados no 12º andar do hotel e nas suítes júnior. Voltado ao público corporativo, o lounge The Level, no segundo andar do hotel principal, funciona de segunda a sexta-feira, permanecendo fechado no final de semana.
O serviço, segundo o gerente de Vendas Pércio Mello Jr., foi bem aceito pelos hóspedes e é um dos responsáveis pelos 8% de acréscimo no resultado do hotel este ano, em relação a 2012. São Paulo responde por 60% da ocupação do hotel e os estrangeiros por 30%.
OUTRAS NOVIDADES
Além do The Level, o Meliá Brasil XXI está com outras novidades. O recente serviço de empréstimo de bicicleta é um dos que mais fazem sucesso. O executivo que prefere se exercitar ao ar livre pode pegar, sem custo, sua bike no piso térreo e pedalar pelo terreno plano da Esplanada dos Ministérios ou seguir para o Parque da Cidade, a poucos metros do hotel. “Também instalamos docks para ipods em todos os apartamentos. Queremos todo mundo conectado, e até temos uma promoção no Twitter. Quem colocar um comentário em nossa conta, ganha um brinde”, contou Pércio Mello.
O hotel também conta com green floor, com diárias 20% mais caras. O público alemão é o maior consumidor do produto. Saiba mais em facebook.com/MeliaHotelsInternational ou twitter.com/MeliaHotelsInt.