Marriott estreia “nova geração” de espaços de eventos
A Marriott Hotels reinventou as áreas de eventos das unidades da marca e a estreia desse novo conceito será no próximo mês com as inaugurações de dois empreendimentos, um na Alemanha, outro na Holanda - o Munich Marriott Hotel e o Amsterdam Marriott Hotel. O conceito surgiu a partir de uma pesquisa
A Marriott Hotels reinventou as áreas de eventos das unidades da marca da Marriott International, e a estreia desse novo conceito será no próximo mês com as inaugurações dos Munich Marriott Hotel e Amsterdam Marriott Hotel.
Esse novo conceito decorre de uma pesquisa conduzida pela Marriott e pelos editores da revista Wired. As pessoas hoje estão trabalhando de forma diferente do que em gerações passadas, e os espaços também mudaram. Isso foi o que norteou a mudança.
“A forma como as pessoas trabalham está mudando, mas os hotéis onde essas pessoas estão hospedados não mantiveram o ritmo”, afirmou o vice-presidente sênior de Gestão da Marca da Marriott Hotels, Paul Cahill. “Inspirados pelas gerações X e Y, estamos introduzindo espaços que promovam ambientes de trabalho colaborativo para resultados mais produtivos e significativos. Os novos espaços de reuniões em Munique e Amsterdã são inovadores, aproveitam a nova dinâmica geracional e vão revolucionar a forma como as reuniões são conduzidas em hotéis”, aposta Cahill.
Entre outras inovações, os novos espaços serão hightech, pois terão tecnologia de conexão à internet sem fio, videoconferência, quadros inteligentes ou paredes de quadro branco, paredes de projeção, docking stations e controles de tela sensível ao toque.
A Marriott antecipa que os próximos hotéis que vão ganhar novos espaços de eventos são os futuros Istanbul Marriott Hotel Sisli, na Turquia, que abre em dezembro, e o Krasnoyarsk Marriott Hotel, na Rússia, que inaugura em 2014.
Esse novo conceito decorre de uma pesquisa conduzida pela Marriott e pelos editores da revista Wired. As pessoas hoje estão trabalhando de forma diferente do que em gerações passadas, e os espaços também mudaram. Isso foi o que norteou a mudança.
“A forma como as pessoas trabalham está mudando, mas os hotéis onde essas pessoas estão hospedados não mantiveram o ritmo”, afirmou o vice-presidente sênior de Gestão da Marca da Marriott Hotels, Paul Cahill. “Inspirados pelas gerações X e Y, estamos introduzindo espaços que promovam ambientes de trabalho colaborativo para resultados mais produtivos e significativos. Os novos espaços de reuniões em Munique e Amsterdã são inovadores, aproveitam a nova dinâmica geracional e vão revolucionar a forma como as reuniões são conduzidas em hotéis”, aposta Cahill.
Entre outras inovações, os novos espaços serão hightech, pois terão tecnologia de conexão à internet sem fio, videoconferência, quadros inteligentes ou paredes de quadro branco, paredes de projeção, docking stations e controles de tela sensível ao toque.
A Marriott antecipa que os próximos hotéis que vão ganhar novos espaços de eventos são os futuros Istanbul Marriott Hotel Sisli, na Turquia, que abre em dezembro, e o Krasnoyarsk Marriott Hotel, na Rússia, que inaugura em 2014.