Marca MGallery (Accor) estreia na América Latina
As instalações do primeiro hotel da marca upscale Mgallery, da Accor, na América Latina serão no antigo Caesar Park Buenos Aires, adquirido pela empresa francesa em 2012 à época da compra do portfólio sul-americano da Hotelera Posadas, do México
As instalações do primeiro hotel da marca upscale Mgallery, da Accor, na América Latina serão no antigo Caesar Park Buenos Aires, adquirido pela empresa francesa em 2012 à época da compra do portfólio sul-americano da Hotelera Posadas, do México. Prevista para chegar oficialmente à região em dezembro, a Accor reuniu na semana passada convidados para anunciar a chegada, apresentando os conceitos e diferenciais da bandeira.
Lançada em 2008, a MGallery possui, hoje, uma coleção com mais de 60 hotéis diferenciados distribuídos em cinco continentes. Cada hotel apresenta uma história e uma personalidade única, vividas pelos seus hóspedes por meio de sua arquitetura, design e serviços. Por isso, mantém o próprio nome e a própria identidade, endossados pelo selo MGallery.
Os hotéis são inspirados por três atmosferas típicas da coleção: Serenidade, hotéis que prometem um momento relaxante em um retiro ecológico; Assinatura, hotéis que refletem um universo estético, um estilo que contribuem para sua criação e decoração; e Herança, hotéis presentes em lugares repletos de história conectada com o passado.
“A Argentina é um dos principais destinos de turistas brasileiros e latinos. Por isso, acreditamos que oferecer um hotel boutique na região seja essencial para o desenvolvimento de uma marca tão importante quanto esta”, afirma o diretor de Operações MGallery na América Latina, Patrick Mendes.
CAMPANHA
Para apresentar a marca MGallery na América Latina, uma nova campanha publicitária será lançada este mês. Dividida em duas frentes, será veiculada na Argentina e no Brasil, principal emissor de viajantes para a região.
“No Brasil, será veiculada em meios impressos com a intenção de comunicar a chegada da bandeira. Estamos muito animados com a nova campanha”, finaliza a gerente de estratégia de mídia e publicidade da Accor para a América Latina, Daniela Pistone.
Lançada em 2008, a MGallery possui, hoje, uma coleção com mais de 60 hotéis diferenciados distribuídos em cinco continentes. Cada hotel apresenta uma história e uma personalidade única, vividas pelos seus hóspedes por meio de sua arquitetura, design e serviços. Por isso, mantém o próprio nome e a própria identidade, endossados pelo selo MGallery.
Os hotéis são inspirados por três atmosferas típicas da coleção: Serenidade, hotéis que prometem um momento relaxante em um retiro ecológico; Assinatura, hotéis que refletem um universo estético, um estilo que contribuem para sua criação e decoração; e Herança, hotéis presentes em lugares repletos de história conectada com o passado.
“A Argentina é um dos principais destinos de turistas brasileiros e latinos. Por isso, acreditamos que oferecer um hotel boutique na região seja essencial para o desenvolvimento de uma marca tão importante quanto esta”, afirma o diretor de Operações MGallery na América Latina, Patrick Mendes.
CAMPANHA
Para apresentar a marca MGallery na América Latina, uma nova campanha publicitária será lançada este mês. Dividida em duas frentes, será veiculada na Argentina e no Brasil, principal emissor de viajantes para a região.
“No Brasil, será veiculada em meios impressos com a intenção de comunicar a chegada da bandeira. Estamos muito animados com a nova campanha”, finaliza a gerente de estratégia de mídia e publicidade da Accor para a América Latina, Daniela Pistone.