Holiday Inn Manaus capacita colaboradores para Copa
O Holiday Inn Manaus prepara os colaboradores para atender com excelência a grande demanda de turista que vão visitar a cidade na Copa do Mundo de 2014
O Holiday Inn Manaus (foto divulgação) prepara os colaboradores para atender com excelência a grande demanda de turista que vão visitar a cidade na Copa do Mundo de 2014. O hotel investe em treinamentos e técnicas vivenciais.
Uma dessas ações é o treinamento oferecido pela Targo Consultoria, que contém três módulos de técnicas vivenciais: como cativar o cliente; como se comportar em situações adversas; e como identificar o perfil do hóspede e metodologias de autoconhecimento.
Mais de 60 pessoas receberam o curso pelo Holiday Inn Manaus. O hotel oferece ainda bolsas de estudos em escola de idiomas, cursos voltados à área de vendas e marketing para os colaboradores do restaurante, da recepção, os mensageiros e o pessoal da segurança.
Uma dessas ações é o treinamento oferecido pela Targo Consultoria, que contém três módulos de técnicas vivenciais: como cativar o cliente; como se comportar em situações adversas; e como identificar o perfil do hóspede e metodologias de autoconhecimento.
Mais de 60 pessoas receberam o curso pelo Holiday Inn Manaus. O hotel oferece ainda bolsas de estudos em escola de idiomas, cursos voltados à área de vendas e marketing para os colaboradores do restaurante, da recepção, os mensageiros e o pessoal da segurança.