Deca faz “Pedalada pela economia de água” no Design Weekend (SP)
Apoiadora oficial do DW! Design Weekend, mix de eventos independentes e simultâneos, que acontece de 15 a 18 de agosto em São Paulo, a fim de promover o design e suas conexões com a arte, arquitetura, urbanismo, decoração etc.
Apoiadora oficial do DW! Design Weekend, mix de eventos independentes e simultâneos, que acontece de 15 a 18 de agosto em São Paulo, a fim de promover o design e suas conexões com a arte, arquitetura, urbanismo, decoração etc., a Deca realiza, como parte do evento, uma expedição de bicicleta pela cidade, precisamente no dia 18, a partir das 10h.
Saindo do Jockey Clube, os participantes percorrerão 6,5 km pelas diversas atrações do DW!. O passeio terá quatro pontos de parada em lojas e galerias que compõem a programação oficial e mais três em espaços públicos, para discutir como o design molda a cidade.
Em cada atração do evento, os participantes terão uma visita guiada pela exposição em destaque. Na primeira parada, no Parque do Povo, os ciclistas receberão uma breve palestra de 20 minutos com a jornalista Natália Garcia, sobre os 12 critérios para determinar um bom espaço público e planejamento urbano.
A última parada será no showroom Deca, na avenida Brasil, que recentemente ganhou nova identidade e conceito. Segundo Flávia Pardini, gerente de Promoção e Propaganda Deca, a empresa apóia o evento por reconhecer sua importância. “A ideia é que todas essas atrações possam ajudar a ampliar a percepção que as pessoas têm do design na cidade de São Paulo”, revela.
Saindo do Jockey Clube, os participantes percorrerão 6,5 km pelas diversas atrações do DW!. O passeio terá quatro pontos de parada em lojas e galerias que compõem a programação oficial e mais três em espaços públicos, para discutir como o design molda a cidade.
Em cada atração do evento, os participantes terão uma visita guiada pela exposição em destaque. Na primeira parada, no Parque do Povo, os ciclistas receberão uma breve palestra de 20 minutos com a jornalista Natália Garcia, sobre os 12 critérios para determinar um bom espaço público e planejamento urbano.
A última parada será no showroom Deca, na avenida Brasil, que recentemente ganhou nova identidade e conceito. Segundo Flávia Pardini, gerente de Promoção e Propaganda Deca, a empresa apóia o evento por reconhecer sua importância. “A ideia é que todas essas atrações possam ajudar a ampliar a percepção que as pessoas têm do design na cidade de São Paulo”, revela.