Skift lança estudo sobre o entretenimento no quarto de hotel
Depois de lançar, no início de 2013, o primeiro Relatório de Tendências Globais, concentrando-se em 13 tendências que definem o curso da hotelaria em 2013, a Skift expande o estudo sobre cada tendência e apresenta um relatório duas vezes por mês, focando uma tendência específica a cada edição
Depois de lançar, no início de 2013, o primeiro Relatório de Tendências Globais, concentrando-se em 13 tendências que definem o curso da hotelaria em 2013, a Skift expande o estudo sobre cada tendência e apresenta um relatório duas vezes por mês, focando uma tendência específica a cada edição.
A primeira edição, “O futuro do entretenimento no quarto do hotel”, sempre em inglês, custa US$ 29 e mergulha nas rápidas mudanças vivenciadas no que diz respeito ao tema. “As expectativas sobre a conectividade onipresente sobe em todas as partes do ciclo de vida de viagens”, diz o relatório, que já está sendo vendido a la carte. Ao comprar, o usuário recebe o relatório em PDF no seu computador.
Para conhecer melhor ou adquirir o estudo, clique AQUI.
A primeira edição, “O futuro do entretenimento no quarto do hotel”, sempre em inglês, custa US$ 29 e mergulha nas rápidas mudanças vivenciadas no que diz respeito ao tema. “As expectativas sobre a conectividade onipresente sobe em todas as partes do ciclo de vida de viagens”, diz o relatório, que já está sendo vendido a la carte. Ao comprar, o usuário recebe o relatório em PDF no seu computador.
Para conhecer melhor ou adquirir o estudo, clique AQUI.