Ramada no Brasil oferece chat on-line para clientes
A Vert Hotéis passou a disponibilizar um novo canal de comunicação para o público final, por meio de seu website. Trata-se da Central de Atendimento Eletrônico – o chat on-line Ramada
A Vert Hotéis disponibilizou um novo canal de comunicação para o público final da Ramada no Brasil. Trata-se do chat on-line disponível na Central de Atendimento Eletrônico do website da rede. O novo canal de comunicação disponibiliza informações sobre serviços da rede no Brasil e está localizado na página inicial do site www.ramadabrasil.com.br.
De acordo com o gerente nacional de Marketing e Vendas, Bruno Guimarães, o novo canal de comunicação contribui ainda mais para uma maior interação dos clientes com a rede Ramada. “A ferramenta oferece um atendimento de qualidade, produtivo e ágil, para atender ao crescente público conectado”, disse.
O chat on-line Ramada pode ser acessado em dias úteis, das 8h às 20h.
De acordo com o gerente nacional de Marketing e Vendas, Bruno Guimarães, o novo canal de comunicação contribui ainda mais para uma maior interação dos clientes com a rede Ramada. “A ferramenta oferece um atendimento de qualidade, produtivo e ágil, para atender ao crescente público conectado”, disse.
O chat on-line Ramada pode ser acessado em dias úteis, das 8h às 20h.