Maria Izabel Reigada   |   29/07/2013 11:02

Plaza Itapema (SC) tem novo gerente geral

O Plaza Itapema Resort & Spa, em Santa Catarina, tem novo gerente geral. Trata-se de Paulo Roberto Cupertino, com experiência de mais de 30 anos no setor hoteleiro. Entre os empreendimentos onde já atuou

O Plaza Itapema Resort & Spa, em Santa Catarina, tem novo gerente geral. Trata-se de Paulo Roberto Cupertino, com experiência de mais de 30 anos no setor hoteleiro. Entre os empreendimentos onde já atuou estão hotéis como o Casa Grande, no Garujá, em São Paulo, e o Transamérica Ilha de Comandatuba, na Bahia. No Exterior, Cupertino trabalhou no Sunset Hotel, em Mikonos, na Grécia. "É uma nova etapa da minha carreira. Vou trabalhar para inovar e criar condições para atrair hóspedes e dar sequência ao bom momento do resort", adianta.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.