Novotel investe em programa de qualidade na América Latina
A Novotel implementa a partir de hoje em todos os hotéis da América Latina o programa de qualidade You. Sob o slogan “Nossa missão, sua satisfação”, o projeto tem como foco estimular os hóspedes a expressarem seus pontos de vista com relação à operação
A Novotel implementa a partir de hoje em todos os hotéis da América Latina o programa de qualidade You. Sob o slogan “Nossa missão, sua satisfação”, o projeto tem como foco estimular os hóspedes a expressarem seus pontos de vista com relação à operação e assegurar que eles deixem o hotel satisfeitos com os serviços e produtos oferecidos.
“Estamos assumindo um novo compromisso, garantindo que a busca por soluções aos problemas levantados pelos hóspedes seja feita de forma prática e ágil por nossa equipe”, ressalta Bernd Hofmann, diretor de Operações Novotel na América Latina. “E, para isso, estamos abertos para receber o feedback dos clientes a qualquer momento, principalmente durante a estadia, nos auxiliando a melhorar e aprimorar nossos serviços constantemente.”, complementa.
A Novotel investiu em treinamentos para toda a equipe da rede, com o objetivo de oferecer maior autonomia aos colaboradores durante o relacionamento com os hóspedes da marca reforçando sua proatividade em atender bem e proporcionar a satisfação de seus clientes. Além disso, há também uma linha direta dedicada ao relacionamento com o cliente em funcionamento 24 horas por dia, sete dias por semana.
“Estamos assumindo um novo compromisso, garantindo que a busca por soluções aos problemas levantados pelos hóspedes seja feita de forma prática e ágil por nossa equipe”, ressalta Bernd Hofmann, diretor de Operações Novotel na América Latina. “E, para isso, estamos abertos para receber o feedback dos clientes a qualquer momento, principalmente durante a estadia, nos auxiliando a melhorar e aprimorar nossos serviços constantemente.”, complementa.
A Novotel investiu em treinamentos para toda a equipe da rede, com o objetivo de oferecer maior autonomia aos colaboradores durante o relacionamento com os hóspedes da marca reforçando sua proatividade em atender bem e proporcionar a satisfação de seus clientes. Além disso, há também uma linha direta dedicada ao relacionamento com o cliente em funcionamento 24 horas por dia, sete dias por semana.