Kopenhagen lança duas sobremesas de Nhá Benta
No ano em que a Kopenhagen completa 85 anos, a Nhá Benta lança a linha Nhá Benta Desserts, que chegará às lojas da rede em duas versões recheadas com frutas vermelhas. A novidade une duas fórmulas de sucesso da empresa, o marshmallow tradicional e a combinação do sabor cítrico
No ano em que a Kopenhagen completa 85 anos, a Nhá Benta lança a linha Nhá Benta Desserts, que chegará às lojas da rede em duas versões recheadas com frutas vermelhas. A novidade une duas fórmulas de sucesso da empresa, o marshmallow tradicional e a combinação do sabor cítrico.
A Nhá Benta Dessert Tradicional é feita de marshmallow recheado com geleia de frutas vermelhas e coberto com chocolate ao leite, enquanto a Nhá Benta Dessert Frutas Vermelhas possui marshmallow sabor de frutas vermelhas recheado com geleia de frutas vermelhas e coberto com chocolate ao leite.
“Foi justamente pensando na preferência dos nossos consumidores, que pela primeira vez criamos uma opção recheada, preservando o marshmallow tradicional e incrementando com um novo sabor cítrico que é bastante aceito pelos amantes de Nhá Benta. Este ineditismo, só foi possível após quatro anos de pesquisas e um investimento de R$ 500 mil, que envolveu adaptação de maquinário e importação de alta tecnologia alemã”, afirma Renata Moraes Vichi, vice-presidente executiva do Grupo CRM, detentor da marca Kopenhagen.
Para comunicar o lançamento aos consumidores foram investidos cerca de R$5 milhões em uma ação de marketing com o ator Rodrigo Santoro. Já o preço da nova Nhá Benta Desserts será de R$ 9 para a embalagem de 50g e de R$ 20,20 para a de 105g, com três unidades.
A Nhá Benta Dessert Tradicional é feita de marshmallow recheado com geleia de frutas vermelhas e coberto com chocolate ao leite, enquanto a Nhá Benta Dessert Frutas Vermelhas possui marshmallow sabor de frutas vermelhas recheado com geleia de frutas vermelhas e coberto com chocolate ao leite.
“Foi justamente pensando na preferência dos nossos consumidores, que pela primeira vez criamos uma opção recheada, preservando o marshmallow tradicional e incrementando com um novo sabor cítrico que é bastante aceito pelos amantes de Nhá Benta. Este ineditismo, só foi possível após quatro anos de pesquisas e um investimento de R$ 500 mil, que envolveu adaptação de maquinário e importação de alta tecnologia alemã”, afirma Renata Moraes Vichi, vice-presidente executiva do Grupo CRM, detentor da marca Kopenhagen.
Para comunicar o lançamento aos consumidores foram investidos cerca de R$5 milhões em uma ação de marketing com o ator Rodrigo Santoro. Já o preço da nova Nhá Benta Desserts será de R$ 9 para a embalagem de 50g e de R$ 20,20 para a de 105g, com três unidades.