Hotelaria Brasil investe em relacionamento e apresenta novo site
A hotelaria Brasil acaba de colocar no ar seu novo website. A rede informa que o serviço de reservas on-line foi modernizado, para mais rapidez e facilidade. O site possui também possui interatividade com seus perfis no Facebook, Twitter e blog, que trazem informações culturais, promoções e pacotes
A hotelaria Brasil acaba de colocar no ar o seu novo website. A rede informa que o serviço de reservas on-line foi modernizado, para mais rapidez e facilidade. O site possui também possui interatividade com seus perfis no Facebook, Twitter e blog, que trazem informações culturais, promoções e pacotes.
O novo site está ainda com área de avaliação de serviços e produtos, cujas opiniões são processadas e enviadas remotamente para os setores responsáveis. Também é possível visualizar as marcas administradas pela Hotelaria Brasil: Best Western, Matiz (marca própria) Sol Inn, Thess e a nova marca lançada recentemente, Unna.
Conheça em www.hotelariabrasil.com.br.
O novo site está ainda com área de avaliação de serviços e produtos, cujas opiniões são processadas e enviadas remotamente para os setores responsáveis. Também é possível visualizar as marcas administradas pela Hotelaria Brasil: Best Western, Matiz (marca própria) Sol Inn, Thess e a nova marca lançada recentemente, Unna.
Conheça em www.hotelariabrasil.com.br.