Fabíola Bemfeito   |   08/07/2013 15:24

Hotelaria Brasil investe em relacionamento e apresenta novo site

A hotelaria Brasil acaba de colocar no ar seu novo website. A rede informa que o serviço de reservas on-line foi modernizado, para mais rapidez e facilidade. O site possui também possui interatividade com seus perfis no Facebook, Twitter e blog, que trazem informações culturais, promoções e pacotes

A hotelaria Brasil acaba de colocar no ar o seu novo website. A rede informa que o serviço de reservas on-line foi modernizado, para mais rapidez e facilidade. O site possui também possui interatividade com seus perfis no Facebook, Twitter e blog, que trazem informações culturais, promoções e pacotes.

O novo site está ainda com área de avaliação de serviços e produtos, cujas opiniões são processadas e enviadas remotamente para os setores responsáveis. Também é possível visualizar as marcas administradas pela Hotelaria Brasil: Best Western, Matiz (marca própria) Sol Inn, Thess e a nova marca lançada recentemente, Unna.

Conheça em www.hotelariabrasil.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados