Com novo site, Mabu quer mais vendas on-line e 50 mil acessos/mês
Tendo anunciado, recentemente, a reestruturação de sua marca, a rede Mabu Hotéis & Resorts tem um novo site. No www.hoteismabu.com.br, há informações sobre os serviços e pacotes de cada hotel e também o histórico e diferenciais que a rede oferece
Tendo anunciado, recentemente, a reestruturação de sua marca, a rede Mabu Hotéis & Resorts tem um novo site. No www.hoteismabu.com.br, há informações sobre os serviços e pacotes de cada hotel e também o histórico e diferenciais que a rede oferece. Há, segundo a Mabu, maior integração com o sistema de reservas on-line e também artigos para viajantes no link com o blog Mabu.
O projeto do novo site foi desenvolvido pela Redirect, parceira da rede hoteleira para soluções em comunicação. Segundo o CEO da Redirect, Rodrigo Turra, com o visual reformulado a página ficou alinhada à identidade visual criada para o Mabu. “O site conta com uma nova arquitetura, possibilitando uma melhor apresentação dos conteúdos”, destaca Turra.
De acordo com o diretor executivo da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Wellington Estruquel, o objetivo da atualização foi fortalecer e ampliar a presença do Mabu na web, com design moderno e priorizando a funcionalidade. “Além de alinhar o visual do site ao novo posicionamento da marca, os pontos focais desse projeto consistem em melhorar a experiência de navegação dos usuários e facilitar o processo de compras on-line”, afirma Estruquel.
Além dos clientes atuais, os viajantes em geral e também investidores são considerados público-alvo do portal. A versão anterior do site apresentava cerca de 40 mil acessos por mês, sendo que a expectativa é aumentar esse número em pelo menos 50% ainda em 2013.
O projeto do novo site foi desenvolvido pela Redirect, parceira da rede hoteleira para soluções em comunicação. Segundo o CEO da Redirect, Rodrigo Turra, com o visual reformulado a página ficou alinhada à identidade visual criada para o Mabu. “O site conta com uma nova arquitetura, possibilitando uma melhor apresentação dos conteúdos”, destaca Turra.
De acordo com o diretor executivo da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Wellington Estruquel, o objetivo da atualização foi fortalecer e ampliar a presença do Mabu na web, com design moderno e priorizando a funcionalidade. “Além de alinhar o visual do site ao novo posicionamento da marca, os pontos focais desse projeto consistem em melhorar a experiência de navegação dos usuários e facilitar o processo de compras on-line”, afirma Estruquel.
Além dos clientes atuais, os viajantes em geral e também investidores são considerados público-alvo do portal. A versão anterior do site apresentava cerca de 40 mil acessos por mês, sendo que a expectativa é aumentar esse número em pelo menos 50% ainda em 2013.