Atlantica Hotels lança cidade virtual para capacitação de colaboradores
Universidade, prefeitura, biblioteca, associação de moradores, centro de convenção, hotel, galeria da fama e medicina e segurança do trabalho.
Universidade, prefeitura, biblioteca, associação de moradores, centro de convenção, hotel, galeria da fama e medicina e segurança do trabalho. Tudo isso faz parte da Cidade Atlantica, ferramenta virtual criada pela Atlantica Hotels para capacitar e fornecer informações sobre a sua história para os seus colaboradores.
Neste ambiente virtual, que tem acesso exclusivo para funcionários, poderão ser encontradas informações sobre conquistas, desenvolvimento de carreira, personagens da organização, perfil das bandeiras e hotéis, acesso a chat e fóruns, dados de perspectivas, cenários, parcerias e estratégias de posicionamento mercadológico.
"É também um espaço democrático em que o colaborador pode interagir, postando fotos, momentos da carreira, conversar com outros profissionais da empresa - inclusive com o próprio CEO da Atlantica-, ler ou escrever frases inspiradoras, compartilhar seus anseios e desejos e, principalmente, atualizar-se", diz a vice-presidente de Recursos Humanos da Atlantica Hotels, Dináurea Cheffins.
Conheça alguns ambientes da Cidade Atlantica e suas respectivas funções:
Universidade - considerada um dos principais prédios da Cidade Atlantica, a Universidade permite ao colaborador ter acesso a mais de 100 cursos on-line, entre os quais alguns obrigatórios.
Prefeitura - Principal prédio corporativo, nesse ambiente pode-se saber qual é a Missão Atlantica, acessar os arquivos da área de Desenvolvimento, com dados sobre os hotéis administrados, os hotéis franqueados, hospedagem, previsão de aberturas, entre outras funções.
Hotel - Aqui encontram-se o código de conduta da hotelaria e todas as informações sobre cada bandeira administrada pela Atlantica, podendo ao colaborador fazer link para treinamentos específicos por marca.
Banca de revista - Informativos departamentais, indicadores de Recursos Humanos, memorandos, relatórios estatísticos e canais de comunicação como "Atlantica e Você" podem ser lidos aqui.
Outdoor - espaço para propagação e divulgação de serviços.
Neste ambiente virtual, que tem acesso exclusivo para funcionários, poderão ser encontradas informações sobre conquistas, desenvolvimento de carreira, personagens da organização, perfil das bandeiras e hotéis, acesso a chat e fóruns, dados de perspectivas, cenários, parcerias e estratégias de posicionamento mercadológico.
"É também um espaço democrático em que o colaborador pode interagir, postando fotos, momentos da carreira, conversar com outros profissionais da empresa - inclusive com o próprio CEO da Atlantica-, ler ou escrever frases inspiradoras, compartilhar seus anseios e desejos e, principalmente, atualizar-se", diz a vice-presidente de Recursos Humanos da Atlantica Hotels, Dináurea Cheffins.
Conheça alguns ambientes da Cidade Atlantica e suas respectivas funções:
Universidade - considerada um dos principais prédios da Cidade Atlantica, a Universidade permite ao colaborador ter acesso a mais de 100 cursos on-line, entre os quais alguns obrigatórios.
Prefeitura - Principal prédio corporativo, nesse ambiente pode-se saber qual é a Missão Atlantica, acessar os arquivos da área de Desenvolvimento, com dados sobre os hotéis administrados, os hotéis franqueados, hospedagem, previsão de aberturas, entre outras funções.
Hotel - Aqui encontram-se o código de conduta da hotelaria e todas as informações sobre cada bandeira administrada pela Atlantica, podendo ao colaborador fazer link para treinamentos específicos por marca.
Banca de revista - Informativos departamentais, indicadores de Recursos Humanos, memorandos, relatórios estatísticos e canais de comunicação como "Atlantica e Você" podem ser lidos aqui.
Outdoor - espaço para propagação e divulgação de serviços.