Usuários consideram hotelaria de Varsóvia a melhor da Europa
Pesquisa realizada pelo portal de reservas on-line Hotel.info revelou que Varsóvia, na Polônia, é a metrópole mais bem avaliado pelos usuários do portal que se hospedaram na cidade. Outro destaque da pesquisa foi Bratislava, mais bem avaliada pelos clientes do que no ano anterior
Pesquisa realizada pelo portal de reservas on-line Hotel.info, que revelou a satisfação dos hóspedes com a hotelaria nas grandes metrópoles, mostrou Varsóvia, na Polônia, como a cidade mais bem avaliado pelos usuários do portal que se hospedaram na cidade. Outro destaque da pesquisa foi Bratislava, na Eslováquia, mais bem avaliada pelos clientes do que no ano anterior. Com um excedente de 0,19, a cidade atingiu 7,77 pontos e ganhou duas posições. Varsóvia praticamente manteve a performance anterior (7,90 em 2012 e 7,89 agora).
Os hotéis de Roma e Londres, segundo o Hotel.info, mais uma vez não deixaram os hóspedes tão satisfeitos. Roma alcançou 6,91 pontos (6,92 no ano anterior) e os clientes de reserva avaliaram a capital londrina com 6,57 pontos (6,58, no ano anterior). Já Paris continua mostrando, na comparação internacional, um potencial de recuperação: os hóspedes estão visivelmente mais satisfeitos com a hotelaria parisiense em 2013, avaliada com 6,89 pontos (6,74 no ano anterior).
Os hóspedes avaliam o hotel reservado na página www.hotel.info, após o check-out, por meio de um sistema de notas que variam de zero a dez pontos. A avaliação considera os seguintes critérios: qualidade do quarto, cordialidade dos funcionários, limpeza, nível de ruído, relação qualidade-preço e café da manhã/ gastronomia.
Os hotéis de Roma e Londres, segundo o Hotel.info, mais uma vez não deixaram os hóspedes tão satisfeitos. Roma alcançou 6,91 pontos (6,92 no ano anterior) e os clientes de reserva avaliaram a capital londrina com 6,57 pontos (6,58, no ano anterior). Já Paris continua mostrando, na comparação internacional, um potencial de recuperação: os hóspedes estão visivelmente mais satisfeitos com a hotelaria parisiense em 2013, avaliada com 6,89 pontos (6,74 no ano anterior).
Os hóspedes avaliam o hotel reservado na página www.hotel.info, após o check-out, por meio de um sistema de notas que variam de zero a dez pontos. A avaliação considera os seguintes critérios: qualidade do quarto, cordialidade dos funcionários, limpeza, nível de ruído, relação qualidade-preço e café da manhã/ gastronomia.