Claudio Schapochnik   |   13/06/2013 08:54

Transamérica Hospitality lança campanha para doação de sangue

O Transamérica Hospitality Group (THG), em parceria com bancos de sangue da capital e do interior de São Paulo, como também em Recife, Curitiba, Rio de Janeiro e Vila Velha (ES), realiza simultaneamente amanhã (sexta-feira, dia 14) uma campanha de incentivo de doação de sangue

O Transamérica Hospitality Group (THG), em parceria com bancos de sangue da capital e do interior de São Paulo, como também em Recife, Curitiba, Rio de Janeiro e Vila Velha (ES), realiza simultaneamente amanhã (sexta-feira, dia 14) uma campanha de incentivo de doação de sangue para hóspedes e colaboradores, clientes e comunidade local. Amanhã é o Dia Mundial do Doador de Sangue.

Com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da doação de sangue, a coleta será realizada em todas as cidades onde tem hotéis do THG, com exceção do município de São Paulo, onde a doação será concentrada no Transamérica Executive 21st Century.

Com essa campanha, o THG espera ajudar os Hemocentros dessas cidades, aumentando o número de doadores de todos os tipos sanguíneos, como também conscientizar as pessoas sobre a importância de doar.

“Esperamos contar com o envolvimento de todos que já doam sangue, inclusive nossos colaboradores, parceiros e clientes, e pedir para que eles convidem outras pessoas para doar”, conta o diretor da empresa, Heber Garrido (foto).

Para participar, o doador deve ter entre 18 e 65 anos, pesar no mínimo 50 quilos e estar em boas condições de saúde. As coletas serão realizadas na parte da manhã ou a tarde, de acordo com cada cidade, e estima receber mais de 200 doadores.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.