Claudio Schapochnik   |   13/06/2013 15:18

"País tem carência do verdadeiro luxo", diz VP da Trump

“A Trump International vê, sim, o Brasil como uma oportunidade de negocio na área da hotelaria e no setor de luxo e estamos conversando ativamente em mais de dois projetos por aqui”, diz a vice-presidente de Desenvolvimento e Aquisições da The Trump Organization, Serena Rakhlin

“A Trump International vê, sim, o Brasil como uma oportunidade de negócio na área da hotelaria e no setor de luxo e estamos conversando ativamente em mais de dois projetos por aqui”, diz a vice-presidente de Desenvolvimento e Aquisições da The Trump Organization, Serena Rakhlin (foto). Ela participa da Brasil Hospitality Investment Conference, no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo.

“Já temos um projeto de escritórios no Porto Maravilha, no Rio de Janeiro. E esses projetos em negociação são da área hoteleira. Também consideramos projetos no segmento de resorts”, afirma Serena, sem dar detalhes.

E por que a The Trump Organization quer investir no Brasil? “Os brasileiros estão comprando muitos imóveis em Miami e frequentando bastante nossos hotéis nos Estados Unidos. Por isso a empresa vê essa oportunidade aqui no Brasil”, explica ela.

Segundo a vice-presidente, “no Brasil há carência do verdadeiro luxo” na área da hospitalidade, assegurando que os projetos para o Pais, se concretizados, vão oferecer esse “verdadeiro” luxo.

A Trump não tem escritório no Brasil, e quem participa das negociações por aqui é a equipe do escritório de Nova York.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados