Intercontinental SP conclui reforma na área de Eventos
O Intercontinental São Paulo finalizou este mês a área de Eventos com um investimento de R$ 3 milhões na modernização do espaço e na compra de materiais e decoração
O Intercontinental São Paulo finalizou este mês a área de Eventos com um investimento de R$ 3 milhões na modernização do espaço e na compra de materiais e decoração. A área é formada por nove salas, totaliza 1.000 m2 e acomoda até 1.000 pessoas.
No espaço foi feita a substituição de mais de 1,5 mil metros quadrados de carpete por um modelo espanhol, hipoalergênico e antichama. Todas as salas receberam sistema de automação de ar condicionado com controles individualizados. O projeto de iluminação dos espaços foi redesenhado para permitir aos clientes a criação de um ambiente adequado a cada tipo de evento, seja corporativo ou social. O serviço de internet foi atualizado com equipamentos de última geração.
Foram ainda instalados painéis de identificação digital em cada sala, permitindo a inserção de imagens ou apresentações em flash, dinamizando e personalizando a sinalização dos eventos. Em atendimento aos padrões de segurança, as portas contam com isolamento acústico e proteção antichama, além de barras antipânico com destravamento imediato.
PROCESSOS E CARDÁPIO
“Reforçamos a nossa equipe de coordenadores de eventos para garantir uma rápida resposta aos nossos clientes, em no máximo 2 horas da solicitação, revisamos processos e investimos ainda na apresentação das nossas propostas, que hoje são interativas e fornecem informações adicionais sobre o hotel e seus serviços”, explica a diretora de Vendas e Marketing do hotel, Sheilla Cruz.
O cardápio de eventos também passou por uma renovação, com opções criadas pelo chef Marcelo Pinheiro.
No espaço foi feita a substituição de mais de 1,5 mil metros quadrados de carpete por um modelo espanhol, hipoalergênico e antichama. Todas as salas receberam sistema de automação de ar condicionado com controles individualizados. O projeto de iluminação dos espaços foi redesenhado para permitir aos clientes a criação de um ambiente adequado a cada tipo de evento, seja corporativo ou social. O serviço de internet foi atualizado com equipamentos de última geração.
Foram ainda instalados painéis de identificação digital em cada sala, permitindo a inserção de imagens ou apresentações em flash, dinamizando e personalizando a sinalização dos eventos. Em atendimento aos padrões de segurança, as portas contam com isolamento acústico e proteção antichama, além de barras antipânico com destravamento imediato.
PROCESSOS E CARDÁPIO
“Reforçamos a nossa equipe de coordenadores de eventos para garantir uma rápida resposta aos nossos clientes, em no máximo 2 horas da solicitação, revisamos processos e investimos ainda na apresentação das nossas propostas, que hoje são interativas e fornecem informações adicionais sobre o hotel e seus serviços”, explica a diretora de Vendas e Marketing do hotel, Sheilla Cruz.
O cardápio de eventos também passou por uma renovação, com opções criadas pelo chef Marcelo Pinheiro.