Global Hotel Alliance fecha parceria com Chic Outlet Shopping
Com o acordo, membros do GHA Discovery que têm o Black Card (com estadias de mais de 30 dias em hotéis da GHA) agora podem resgatar pacotes Shopping Day Experience em quatro das nove Villages do Chic Outlet Shopping na Europa
O Chic Outlet Shopping, rede de outlets localizada na Europa e Ásia, fechou parceria com a Global Hotel Alliance (GHA) para que seus pacotes Shopping Day Experience façam parte do programa de fidelidade da GHA, o ‘GHA Discovery’, para 19 cadeias de hotel ao redor do mundo.
Com o acordo, membros do GHA Discovery que têm o Black Card (com estadias de mais de 30 dias em hotéis da GHA) agora podem resgatar pacotes Shopping Day Experience em quatro das nove Villages do Chic Outlet Shopping na Europa: Bicester Village, perto de Londres; Kildare Village, perto do Dublin; Ingolstadt Village, perto de Munique; e Wertheim Village, perto de Frankfurt.
“Essa nova parceria com a GHA é mais uma prova de nosso compromisso em trabalhar com marcas de viagens internacionais de luxo para desenvolver atividades mutuamente benéficas e ainda mais vantagens para o nosso cliente. Ficamos muito felizes por poder participar desse programa de fidelidade tão bem-sucedido”, afirmou o chefe de parcerias da Value Retail, criadora e operadora de villages do Chic Outlet Shopping, Neil Herbert.
A Global Hotel Alliance (GHA) é a maior parceria de hotéis independentes do mundo, englobando mais de 345 empreendimentos com mais de 85.000 quartos em 61 países diferentes. Para saber mais visite o site www.gha.com.
Com o acordo, membros do GHA Discovery que têm o Black Card (com estadias de mais de 30 dias em hotéis da GHA) agora podem resgatar pacotes Shopping Day Experience em quatro das nove Villages do Chic Outlet Shopping na Europa: Bicester Village, perto de Londres; Kildare Village, perto do Dublin; Ingolstadt Village, perto de Munique; e Wertheim Village, perto de Frankfurt.
“Essa nova parceria com a GHA é mais uma prova de nosso compromisso em trabalhar com marcas de viagens internacionais de luxo para desenvolver atividades mutuamente benéficas e ainda mais vantagens para o nosso cliente. Ficamos muito felizes por poder participar desse programa de fidelidade tão bem-sucedido”, afirmou o chefe de parcerias da Value Retail, criadora e operadora de villages do Chic Outlet Shopping, Neil Herbert.
A Global Hotel Alliance (GHA) é a maior parceria de hotéis independentes do mundo, englobando mais de 345 empreendimentos com mais de 85.000 quartos em 61 países diferentes. Para saber mais visite o site www.gha.com.