Giraffas busca investidores nas capitais brasileiras
A rede brasileira de restaurantes Giraffas está participando da ABF Franchising Expo, feira referência no setor de franquias, que acontece até o dia 15, em São Paulo. A ideia é atrair grupos de investidores e empreendedores individuais que buscam oportunidades de negócios, especialmente nas capitais
A rede brasileira de restaurantes Giraffas está participando da ABF Franchising Expo, feira referência no setor de franquias, que acontece até o dia 15, em São Paulo, com a intenção de atrair grupos de investidores e empreendedores individuais que buscam oportunidades de negócios, especialmente nas capitais brasileiras.
Isso, porque, para 2013, o Giraffas planeja ampliar sua rede de 410 unidades com a inauguração de 50 restaurantes em shoppings, 20 restaurantes de rua, 30 quiosques de sobremesas e dez unidades do Tostex, lanchonete especializada no clássico sanduíche tostado.
A empresa prevê, em 2013, ter uma alta de 17% no faturamento contra os R$ 710 milhões conquistados em 2012, alcançando os R$ 830 milhões. Para dar sustentação a esse plano, o Giraffas conta com escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife.
“Acreditamos que o setor evoluiu e, por isso, nosso foco agora é na experiência do consumidor em nossos restaurantes de maneira completa: ambientação da loja, atendimento e qualidade dos produtos. Nesse contexto, reformulamos o modelo de negócios, que já pode ser conferido em algumas unidades, como Valparaíso, em Goiás, e no Shopping SP Market, em São Paulo”, afirma Ana Centrone, gerente de Expansão da rede.
Isso, porque, para 2013, o Giraffas planeja ampliar sua rede de 410 unidades com a inauguração de 50 restaurantes em shoppings, 20 restaurantes de rua, 30 quiosques de sobremesas e dez unidades do Tostex, lanchonete especializada no clássico sanduíche tostado.
A empresa prevê, em 2013, ter uma alta de 17% no faturamento contra os R$ 710 milhões conquistados em 2012, alcançando os R$ 830 milhões. Para dar sustentação a esse plano, o Giraffas conta com escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife.
“Acreditamos que o setor evoluiu e, por isso, nosso foco agora é na experiência do consumidor em nossos restaurantes de maneira completa: ambientação da loja, atendimento e qualidade dos produtos. Nesse contexto, reformulamos o modelo de negócios, que já pode ser conferido em algumas unidades, como Valparaíso, em Goiás, e no Shopping SP Market, em São Paulo”, afirma Ana Centrone, gerente de Expansão da rede.