Biaphra Galeno   |   16/06/2013 20:35

Conheça o empreendimento da Blue Tree em Búzios (RJ)

Localizado na cidade Búzios, o Blue Tree Park Búzios é um empreendimento que tem sua imagem em transição. Isso porque a Blue Tree assumiu a administração em agosto do ano passado, substituindo a jamaicana Superclubs, e ainda trabalha para que o mercado

Localizado na cidade Búzios, o Blue Tree Park Búzios é um empreendimento que tem sua imagem em transição. Isso porque a Blue Tree assumiu a administração em agosto do ano passado, substituindo a jamaicana Superclubs, e ainda trabalha para que o mercado e, principalmente, os clientes associem a marca ao resort.

Para chegar à unidade da Blue Tree em Búzios, o caminho mais comum é pelo aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Um transfer, estrada e uma média de três horas são necessários para chegar. Logo na entrada, é possível ver uma pista de skate, campo de futebol e quadra poliesportiva.

Na parte interna do empreendimento, há trapézio de circo, boate, spa, arco e flecha, kids club, sala de jogos, três pistas de boliche e piscinas. Ao todo, são 335 apartamentos, que contam com sala, cozinha, quarto, banheiro e varanda. Entre estes, nove são bangalôs à beira-mar. Um dos destaques é uma réplica da rua mais conhecida de Búzios, a rua das Pedras. Neste espaço, há lojas, restaurantes e fonte.

O QUE OFERECE
O serviço é um dos pontos altos do Blue Tree Park Búzios. Gerida por Clarissa Prado, a equipe é disposta e motivada. A própria presidente da Blue Tree, Chieko Aoki, destaca esta característica. “Nossos hóspedes terão uma experiência de encantamento”, afirma ela.

O centro de convenções é o segundo maior da cidade. São seis salas que comportam um total de 500 pessoas. Uma das dicas que a Blue Tree dá sobre a utilização do centro de convenções é para a realização de uma olimpíada empresarial, já que oferece uma série de opções esportivas.

Confira fotos do empreendimento no álbum anexo.


*Fonte: O Portal PANROTAS viajou a convite da Blue Tree e Azul

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados