Choice Hotels apresenta sua nova vice-presidente de Marcas
Anne Engelking Smith acaba de chegar na Choice Hotels para assumir o cargo de vice-presidente de Estratégia para Marcas. Ela vem já passou pela Frito-Lay, da Pepsico e mais recentemente da AARP, organização sem fins lucrativos voltada para a qualidade de vida e a realização pessoal
Anne Engelking Smith acaba de chegar na Choice Hotels, uma das empresas cujas marcas no Brasil são geridas pela Atlantica Hotels, para assumir o cargo de vice-presidente de Estratégia para Marcas. Ela já passou pela Frito-Lay, da Pepsico e mais recentemente pela AARP, organização sem fins lucrativos voltada para a qualidade de vida e a realização pessoal, onde atuava na gestão de marcas e no crescimento da base associada.
Na Choice, ela vai supervisionar a estratégia de marcas em nove bandeiras da companhia, nos segmentos midscale, econômico e long stay: Comfort Inn, Comfort Suites, Sleep Inn, Quality Inn, Clarion, Econo Lodge, Rodeway Inn, Suburban e Main Stay Suites.
Na Choice, ela vai supervisionar a estratégia de marcas em nove bandeiras da companhia, nos segmentos midscale, econômico e long stay: Comfort Inn, Comfort Suites, Sleep Inn, Quality Inn, Clarion, Econo Lodge, Rodeway Inn, Suburban e Main Stay Suites.