Bron Grillê apresenta conceito “Vamos Combinar?” na ABF 2013
A rede Bon Grillê, especialista em grelhados, apresenta na ABF Franchising Expo, que acontece de 12 a 15 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, novo cardápio e conceito que levam a proposta “Vamos Combinar?”
A rede Bon Grillê, especialista em grelhados, apresenta na ABF Franchising Expo, que acontece de 12 a 15 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, novo cardápio e conceito que levam a proposta “Vamos Combinar?”. A ideia é que além dos pratos sugeridos no menu, o cliente possa ter a liberdade de criar a sua refeição à vontade, a partir dos 22 tipos de grelhados e 30 acompanhamentos disponíveis nas lojas.
O investimento faz parte do plano de expansão da marca, que deve inaugurar 15 lojas até 2014, trabalho que já está em andamento a inauguração mais recente foi em São Luis. Em breve, a rede chega a Porto Velho, o que deve acontecer no segundo semestre.
Atualmente o Bon Grillê possui 30 unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Santa Catarina e Maranhão. “Só o Shopping JK, em São Paulo, chegou a atender sete mil pessoas por mês”, comemora Maurício Freire, gerente de Marketing da Platinan Franquias, administradora da marca Bon Grillê.
O investimento faz parte do plano de expansão da marca, que deve inaugurar 15 lojas até 2014, trabalho que já está em andamento a inauguração mais recente foi em São Luis. Em breve, a rede chega a Porto Velho, o que deve acontecer no segundo semestre.
Atualmente o Bon Grillê possui 30 unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Santa Catarina e Maranhão. “Só o Shopping JK, em São Paulo, chegou a atender sete mil pessoas por mês”, comemora Maurício Freire, gerente de Marketing da Platinan Franquias, administradora da marca Bon Grillê.