Blogueiro questiona marketing às avessas da Embratur
Em seu blog De Olho no Mercado, o diretor comercial do Costão do Santinho, Rubens Regis, volta a questionar a atuação da Embratur, especialmente quando toca na questão do monitoramento de tarifas hoteleiras
Em seu blog De Olho no Mercado, o diretor comercial do Costão do Santinho, Rubens Regis, volta a questionar a atuação da Embratur, especialmente quando toca na questão do monitoramento de tarifas hoteleiras. “A empresa, responsável pela promoção do turismo brasileiro no Exterior, é a primeira a dizer que temos hotéis com preços fora da realidade. Em vez de atrair o estrangeiro, incentiva o brasileiro a viajar para fora”, diz Regis.
“O papel de fomentar o negócio e dar condições de realização deste trabalho é da Embratur. Os empresários do setor estão prontos”, continua o executivo. Para ler o post completo, clique AQUI.
Leia também outros posts dos blogueiros PanHotéis. Em seu blog de gastronomia Sucesso põe mesa, a jornalista Suzana Liskauskas atenta para a temporada de festivais que já começou. “Usar a gastronomia como pretexto para uma viagem é o que chamo de unir o útil ao agradável”, diz. Leia o conteúdo completo neste LINK.
Já Luis Ferrinho, especialista em tecnologia que assina o blog Inovação e tecnologIa, vai além das dúvidas atuais e pergunta: “no futuro, como será que um cliente vai fazer uma reserva de um hotel?”. Para ler, clique AQUI.
“O papel de fomentar o negócio e dar condições de realização deste trabalho é da Embratur. Os empresários do setor estão prontos”, continua o executivo. Para ler o post completo, clique AQUI.
Leia também outros posts dos blogueiros PanHotéis. Em seu blog de gastronomia Sucesso põe mesa, a jornalista Suzana Liskauskas atenta para a temporada de festivais que já começou. “Usar a gastronomia como pretexto para uma viagem é o que chamo de unir o útil ao agradável”, diz. Leia o conteúdo completo neste LINK.
Já Luis Ferrinho, especialista em tecnologia que assina o blog Inovação e tecnologIa, vai além das dúvidas atuais e pergunta: “no futuro, como será que um cliente vai fazer uma reserva de um hotel?”. Para ler, clique AQUI.