Waldorf Astoria Panamá recebe 15% de brasileiros
Primeiro hotel marca de luxo da Hilton Worldwide na América Latina, o Waldorf Astoria Panamá, na Cidade do Panamá, já contabiliza 15% dos hóspedes vindos do Brasil
OCHO RIOS – Primeiro hotel marca de luxo da Hilton Worldwide na América Latina, o Waldorf Astoria Panamá, na Cidade do Panamá, já contabiliza 15% dos hóspedes vindos do Brasil. Quem assegurou ao Portal PANROTAS é a gerente de Vendas da unidade, Marukel Justavino.
“Nossos hóspedes, a lazer e a trabalho, brasileiros e não brasileiros, conhecem a marca de luxo em outros países e tudo o que há por trás da bandeira, como a qualidade dos serviços”, disse Marukel durante o workshop da Convenção Copa Vacations, no resort Sandals Grande Riviera, em Ocho Rios, na Jamaica.
Um desses serviços, destacou a gerente de Vendas, é o True Waldorf Service. “Antes da chegada do hóspede, nosso concièrge liga para ele para saber várias informações para deixar a estada de acordo com as preferências do cliente”, exemplificou ela.
O cinco estrelas panamenho foi aberto oficialmente no final de fevereiro. Mais informações pelo www.waldorfastoria.com.
“Nossos hóspedes, a lazer e a trabalho, brasileiros e não brasileiros, conhecem a marca de luxo em outros países e tudo o que há por trás da bandeira, como a qualidade dos serviços”, disse Marukel durante o workshop da Convenção Copa Vacations, no resort Sandals Grande Riviera, em Ocho Rios, na Jamaica.
Um desses serviços, destacou a gerente de Vendas, é o True Waldorf Service. “Antes da chegada do hóspede, nosso concièrge liga para ele para saber várias informações para deixar a estada de acordo com as preferências do cliente”, exemplificou ela.
O cinco estrelas panamenho foi aberto oficialmente no final de fevereiro. Mais informações pelo www.waldorfastoria.com.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Copa Airlines, com proteção Intermac Assistance