Vert Hotéis anuncia hotel de marca própria em MG
Com investimento de R$ 65 milhões, a Vert Hotéis anunciou, em parceria com a Construtora Ferreira Miranda, a construção do seu primeiro hotel de marca própria em Itaúna
Com investimento de R$ 11 milhões, a Vert Hotéis anunciou, em parceria com a Construtora Ferreira Miranda, a construção do seu primeiro hotel de marca própria em Itaúna (MG). O empreendimento será o primeiro da marca Ícone no país, de categoria econômica mas com padrão internacional e construído ao lado do Shopping Pátio Itaúna. Terá área para eventos e estacionamento.
De acordo com o diretor de Desenvolvimento da Vert Hotéis, Amílcar Mielmiczuk, as construtoras têm voltado sua atenção para o interior do País, que é carente de empreendimentos de qualidade. “Temos no Brasil mais de 260 cidades com mais de 100 mil habitantes que são um mercado cada vez mais promissor", destacou. No total, o empreendimento receberá aportes da ordem de R$ 65 milhões para a implantação de um shopping e da primeira unidade hoteleira de categoria econômica da Vert Hotéis – esta orçada em cerca de R$ 11 milhões.
Segundo o presidente da Construtora Ferreira Miranda, Hudson Ferreira, além da proximidade com Belo Horizonte, Itaúna foi escolhida em função do forte desenvolvimento vivido nos últimos anos, mas ainda carente em lançamentos hoteleiros, principalmente no perfil do Ícone Itaúna. O projeto, de acordo com o presidente da construtora, está em fase de aprovação junto à prefeitura e as obras estão previstas para ter início em junho. O Shopping Pátio Itaúna terá 96 lojas, sendo seis âncoras, dez na praça de alimentação, cinema (com três ou quatro salas), além de uma área voltada para games.
Além de vir para suprir a demanda por hospedagem, o Ícone Itaúna traz também o conceito de sustentabilidade para a cidade. “A Vert Hotéis é uma empresa verde. Vamos oferecer um posicionamento diferente, que vai além do padrão de serviços que encontramos no segmento hoteleiro. Temos como missão o resgate da hotelaria essencial, ou seja, bem estar, conforto, atenção, segurança e conectividade”, afirma Érica Drumond, diretora-presidente da Vert Hotéis.
De acordo com o diretor de Desenvolvimento da Vert Hotéis, Amílcar Mielmiczuk, as construtoras têm voltado sua atenção para o interior do País, que é carente de empreendimentos de qualidade. “Temos no Brasil mais de 260 cidades com mais de 100 mil habitantes que são um mercado cada vez mais promissor", destacou. No total, o empreendimento receberá aportes da ordem de R$ 65 milhões para a implantação de um shopping e da primeira unidade hoteleira de categoria econômica da Vert Hotéis – esta orçada em cerca de R$ 11 milhões.
Segundo o presidente da Construtora Ferreira Miranda, Hudson Ferreira, além da proximidade com Belo Horizonte, Itaúna foi escolhida em função do forte desenvolvimento vivido nos últimos anos, mas ainda carente em lançamentos hoteleiros, principalmente no perfil do Ícone Itaúna. O projeto, de acordo com o presidente da construtora, está em fase de aprovação junto à prefeitura e as obras estão previstas para ter início em junho. O Shopping Pátio Itaúna terá 96 lojas, sendo seis âncoras, dez na praça de alimentação, cinema (com três ou quatro salas), além de uma área voltada para games.
Além de vir para suprir a demanda por hospedagem, o Ícone Itaúna traz também o conceito de sustentabilidade para a cidade. “A Vert Hotéis é uma empresa verde. Vamos oferecer um posicionamento diferente, que vai além do padrão de serviços que encontramos no segmento hoteleiro. Temos como missão o resgate da hotelaria essencial, ou seja, bem estar, conforto, atenção, segurança e conectividade”, afirma Érica Drumond, diretora-presidente da Vert Hotéis.