Trussardi e Dohler preparam novidades para 51ª Equipotel
A 51ª edição Equipotel, que acontece entre os dias 16 e 19 de setembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo (SP), trará novamente duas das mais tradicionais empresas especialistas em roupas para cama, mesa e banho: Döhler e Trussardi.
A 51ª edição Equipotel, que acontece entre os dias 16 e 19 de setembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo (SP), trará novamente duas das mais tradicionais empresas especialistas em roupas para cama, mesa e banho: Döhler e Trussardi.
De acordo com o Estudo dos Canais de Varejo, elaborado pela Associação Brasileira de Varejo Têxtil (ABVTEX) e IEMI Inteligência de Mercado, as vendas do setor de cama, mesa e banho do Brasil cresceram 4,2% em peças e faturaram cerca de R$ 12,7 bilhões em 2011. “A hotelaria é um dos principais compradores desse mercado. É preciso investir em produtos de cama, mesa e banho que tenham qualidade e durabilidade. Esse é o cartão de visita dos hotéis para os hóspedes, que gostam de conforto durante a estadia“, comenta Marcelo Vital, diretor da Equipotel há 25 anos.
A Trussardi, que participa pela 10ª vez do evento, tem como objetivo conquistar 20% a mais de pedidos em relação ao ano passado. Como acontece anualmente, a empresa trará novidades para a linha banho, com acabamento diferenciado, mas com a proposta de luxo, conforto e maciez que caracterizam a marca, além de estrutura reforçada para aguentar a lavagem industrial. Entre os principais clientes da empresa na área hoteleira estão os luxuosos hotéis Copacabana Palace, Fasano RJ e SP, Intercontinental, Emiliano e o resort Ponta dos Ganchos, em Santa Catarina.
Já a Döhler, que tem mais de 130 anos de história, exibirá em sua 12ª participação na Equipotel peças exclusivas para o segmento Service Line, de consumidores empresariais. A empresa mostrará tecidos para as indústrias moveleiras e de colchões, além de enxovais corporativos e soluções para o setor hoteleiro e hospitalar, com linhas versáteis à decoração dos ambientes e comodidade dos hóspedes.
De acordo com o Estudo dos Canais de Varejo, elaborado pela Associação Brasileira de Varejo Têxtil (ABVTEX) e IEMI Inteligência de Mercado, as vendas do setor de cama, mesa e banho do Brasil cresceram 4,2% em peças e faturaram cerca de R$ 12,7 bilhões em 2011. “A hotelaria é um dos principais compradores desse mercado. É preciso investir em produtos de cama, mesa e banho que tenham qualidade e durabilidade. Esse é o cartão de visita dos hotéis para os hóspedes, que gostam de conforto durante a estadia“, comenta Marcelo Vital, diretor da Equipotel há 25 anos.
A Trussardi, que participa pela 10ª vez do evento, tem como objetivo conquistar 20% a mais de pedidos em relação ao ano passado. Como acontece anualmente, a empresa trará novidades para a linha banho, com acabamento diferenciado, mas com a proposta de luxo, conforto e maciez que caracterizam a marca, além de estrutura reforçada para aguentar a lavagem industrial. Entre os principais clientes da empresa na área hoteleira estão os luxuosos hotéis Copacabana Palace, Fasano RJ e SP, Intercontinental, Emiliano e o resort Ponta dos Ganchos, em Santa Catarina.
Já a Döhler, que tem mais de 130 anos de história, exibirá em sua 12ª participação na Equipotel peças exclusivas para o segmento Service Line, de consumidores empresariais. A empresa mostrará tecidos para as indústrias moveleiras e de colchões, além de enxovais corporativos e soluções para o setor hoteleiro e hospitalar, com linhas versáteis à decoração dos ambientes e comodidade dos hóspedes.